YouTuber anti-petista apresenta argumentação… petista!

8
132

man-1119542_1280-775x390

Um dos fatos mais constrangedores no momento crucial em que vivemos é a confusão mental apresentada por algumas pessoas que se apresentam como oposição ao PT. É compreensível que algumas pessoas andem um pouco eufóricas e até incertas com os fatos que estão por vir. Porém elas experimentam tal dimensão de colapso mental que chega a ser assustador.

São pessoas que aparentemente estão contra o socialismo, o bolivarianismo, o Foro de São Paulo e afins. Mas, de alguma forma, não compreendem qual é a práxis desses movimentos, ou seja, como eles agem no mundo real, fora do mundo das ideias, teorias e doutrinas. É claro que estou sendo bondoso, pois eu poderia chamá-los de desinformantes – como eles fazem -, mas prefiro trabalhar com a ideia de que eles são “perdidos no mundo”, “sem pai nem mãe”, surtados, sem rumo, etc.

Uma dessas pessoas é a vlogueira do Canal Fique Ligado, que começou fazendo vídeos para denunciar o gramscismo no Brasil, divulgar o conservadorismo e, agora, anda negando a política e apresentando argumentos que beiram o marxismo e o petismo.

Neste vídeo o colaborador Marcelo faz um completo desmascaramento da argumentação governista de extrema-esquerda apresentada pela moça, que criou uma teoria da conspiração envolvendo a TV Globo, que seria a responsável por todo o caos no país, e a maior interessada nele. Afinal, onde já ouvimos isso antes?

É importante desmascarar esse tipo de conteúdo pois ele tende a gerar uma confusão naqueles que estão começando agora a conhecer política, e até mesmo nos seguidores mais desinformados que acabam influenciados negativamente por esse tipo de nonsense, podendo até mesmo abraçar a narrativa governista, haja vista que a fraude criada por petistas é reproduzida por gente de direita.

Vejam o vídeo e tirem suas conclusões, lembrando que é bem possível que vejamos mais conteúdos desse tipo daqui em diante. Sendo assim, fiquem atentos e desmascarem no ato.

Veja o vídeo original

E aqui o desmascaramento:

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Patético, o vídeo dela! Não creio que ela desinforme por opção própria. O caso dela me parece de pura limitação mental mesmo, agravada pela pretensão de ir além do que é capaz..

    • Não é caso de limitação mental. Tem pessoas que leem muito, consomem muita informação, algumas teorias conspiratórias(algumas reais outras não) e não dão o tempo ou nem buscam ver onde os pontos do que é desinformação não fecham… a política da um reviravolta enorme causada pela inaceitável tentativa de golpe do PT em colocar Lula como ministro e, aí, você soma isso à manipulação petista que consiste em dizer que a Globo está tentando um golpe – nós sabemos que a Globo fez o mesmo que as outras, noticiou -, porém, como a Globo é mais assistida e geralmente sai na frente ao receber e transmitir, isso passa a percepção que a Globo está fazendo muito mais que as outras em mostrar os crimes do PT. Por fim, o PT sabe dessa percepção por boa parte da população, por isso mesmo ele saiu com essa de que a Globo está tentando ou apoiando um golpe. É um partido maquiavélico que além de faturar posando de vítima, tem a intenção de realmente censurar, e vai tentar, se não conseguir ele sabe que colocou medo na imprensa e conquistou ingênuos que acreditarão. Para o PT isso será um ganha-ganha(a menos que a sociedade consiga jogar esse ato contra ele).

  2. A Globo foi fundada em 26 de abril de 1965, portanto não existia em 1964 e os sinais de TV não chegavam a todos os lugares do Brasil. A manipulação que existe entre classes sociais são as esquerdas que sempre fizeram, negros x brancos, pobres x ricos, etc. Vai estudar, ó burrinha, antes de fazer vídeo mequetrefe de análise política de submundo.

  3. Pra mim é bem obvio que a rede Globo “virou a casaca” por causa das invasões do MST e dos outros ataques da militância petista, se não me engano o próprio Lula citou a Globo. No dia da condução coercitiva do Lula, a Globo News se empenhou em focar apenas no grupo de manifestações à favor de Lula, dias depois sedes deles começaram a ser invadidas e a empresa começou a ser citada como culpada pela crise e blá blá blá. Nesse caso não tem dinheiro de propaganda estatal que segure… Lógico que deve haver outros fatos por ae também mas pense da seguinte maneira. Eu (Rede Globo) estou ajudando o governo (mesmo que ajudando seja apenas não expondo os fatos como eu deveria expor) e em troca recebo criticas destrutivas dos líderes do governo e invasão de militantes … Eu (Rede Globo) vou continuar ajudando o governo????

  4. Ela nao deixa de ter razao. A Globo mudou, isso e visivel. PT foi rifado. Mas, pergunto a Globo comecou a mostrar tudo que interessa ao impeachment, mas continua escondendo os que pedem intervencao militar. Para mim existe conspiracao politica. PT ja era, quem o sucede?

    • PT não esconde quem pede intervenção militar, na verdade vocês deveriam agradecer por não aparecer na Globo, pois o intervencionismo é tão risível que dá pena de quem acredita nessa porra.

Deixe uma resposta