Cardozo quer dar golpe no STF para esconder gravação com Dilma

6
78

Cardozão continua dando uma de espertão. Agora, marotamente, quer que as gravações envolvendo Dilma Rousseff sejam desconsideradas. Claramente ele apela à mentira petista usual: “gravaram Dilma”. Não, mentiroso, eles gravaram Lula. Quem mandou a presidente ligar para ele?

Enfim, leia mais conforme a coluna de Lauro Jardim:

O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo deu entrada agora há pouco no STF com um pedido de liminar para “suspender imediatamente os efeitos da decisão” de Sergio Moro, que quebrou o sigilo de suas conversas telefônicas com Lula.

No texto, Cardozo acusa Moro de ao “divulgar o conteúdo de conversas envolvendo a Presidenta da República” colocar “em risco a soberania nacional, em ofensa ao Estado democrático republicano”.

Cardozo, no texto é duro: — A interceptação é medida extrema que ofende direitos e garantias constitucionais, como a privacidade. Assim, ofende gravemente a ordem jurídico-constitucional divulgar o que não tem a ver com a interceptação ou a investigação.

No pedido de liminar ao ministro Teori Zavascki, Cardozo argumenta que interceptações telefônicas num presidente da República só poderia ser feito com a autorização do STF, “por norma constitucional”.

Enfim, ele segue mentindo convulsivamente.

Ademais, só aqueles óculos vistos no filme M.I.B. seriam suficiente para apagar os áudios da mente das pessoas. Todos já sabem que Dilma obstruiu a justiça. Vai ficar muito mais feio esconder essas evidência (dentre muitas outras) com base em mentira tão canalha. Estaremos de olho, Teori…

Fonte: Governo pede ao STF suspensão dos efeitos do grampo em Dilma e acusa Moro | Lauro Jardim – O Globo

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Cardozo não tem feito outra coisa senão obstrução da justiça desde que se tornou ministro. Essa pedido dele é patético! Deveria ser inculpado de litigancia de má fé

  2. Essa Quadrilheira foi pega cometendo crime com um outro criminoso que estava sendo rastreado judicialmente. A PF, MP & Juíz Moro, com uma porrada só derrubou/enquadrou 2 bandidos. Essa é a PAURA desses quadrilheiros, eles se AUTO-IMPLODIRAM E NÃO TEM VOLTA.

  3. O CORRE CORRE É PORQUE A DILMA, DO ALTO DE SUA BOÇALIDADE, CONSEGUIU IMPLODIR SEU DESGOVENO + QUADRILHA-PT, QUANDO FOI PEGA COMETENDO CRIME JUNTO COM OUTRO CRIMINOSO QUE ESTAVA SENDO RASTREADO JUDICIALMENTE. ISSO É INEGÁVEL E INEQUIVOCO, AMBOS SERÃO INCRIMINADOS JUDICIALMENTE E NÃO HÁ SUPREMO QUE DE JEITINHO QUADRILHEIRO. ACABOU, ACABOU

  4. Não sei porque o STF está fazendo com processo do lula pois se o lula não e ministro ele não tenho direito a foro privilegiado ele deveria estar sendo julgado pelas estancias inferiores e só despois de condenado poderia apelar para o STF

  5. O STF não tem competência para julgar o lula ainda .ele tem que ser condenado em estância inferior e recorrer ao STF. Ele não tem foro privilegiado ele ainda não e ministro

Deixe uma resposta