Ministro da justiça “metido a macho” vai ter que se explicar ao Senado

13
50

Foi até surreal ver este sujeito que começou a ocupar o cargo de ministro da justiça dando uma “de machão” – talvez se achando o Diosdado Cabello de Dilma – ameaçando meio mundo na última sexta-feira, 18/3. O cirquinho gerou reação e agora a besta-fera vai ter que ir com o rabinho entre as pernas se explicar no Senado:

Ricardo Ferraço vai apresentar hoje um pedido de convocação no Senado para que o novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão, explique se suas declarações no fim de semana foram uma ameaça de intervenção na Polícia Federal.Álvaro Dias também apresentou um requerimento, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, para que Aragão seja ouvido.

Toma, besta!

Fonte: Senadores querem convocação de novo ministro da Justiça | Lauro Jardim – O Globo

Anúncios

13 COMMENTS

  1. NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA, EUGÊNIO ARAGÃO, AMEAÇA PF COM SANÇÃO USADA PELOS NAZISTAS

    Em entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, o novo titular do Ministério da Justiça afirmou que substituirá TODA a equipe de policiais que atuam na Operação Lava Jato se ocorrer mais algum “vazamento” de informações, mesmo que a autoria não seja apurada.
    Bobagem. A declaração apenas revela desconcertante desconhecimento jurídico justamente de um ministro da “Justiça”.
    A sanção que ameaça empregar representa “PUNIÇÃO COLETIVA”, não admitida pelo nosso ordenamento jurídico (v. §3º do art. 45 da LEP e art. 5º, XLV, da CF) e proibida pelo art. 33 da Convenção de Genebra de 1949, da qual o Brasil é signatário.
    Originalmente inventada pelos romanos para castigar atos de covardia de algum legionário (matavam 10% de legionários – daí a origem da expressão “dizimar”), a PUNIÇÃO COLETIVA foi muito utilizada pelos alemães durante a ocupação da França.
    A concretização da ameaça pode ser inibida preventivamente por mandado de segurança.

    • Até onde se sabe o único documento de publicidade no serviço de polícia é o “Boletim de Ocorrência”, no mais todos os atos e atividade de polícia judiciária são sigilosos e para terem publicidade dependem de certidão assinada, caso contrário constituem-se em falta funcional, ou dependendo do caso, até mesmo crime.

  2. O PROBLEMA REAL DO BRASIL SÃO OS PARTIDOS POLÍTICOS ,O CORRETOS E TIRAMOS TODOS SENADORES E DEPUTADOS ELES ESTÃO USADO O POVO BRASILEIROS PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS.EDUARDO CUNHA E UM SÍNICO MANIPULADOR , QUE ESTA PREJUDICANDO O POVO BRASILEIRO.

    DESTORÇÕES DESTORCIDA ,MANIPULAÇÕES E PARA MELHOR ANDAMENTO DAS INVESTIGAÇÃO,INTERFERÊNCIAS DE PARTIDOS POLÍTICOS ISTO NÃO PODEMOS ACEITAR.

    OUTRO PONTO ADMIRO MUITO A POLICIA FEDERAL EM TODA SUA ESFERA ,MAS ACREDITO SE AS INVESTIGAÇÃO FOREM MANTIDAS EM SIGILO SERA MELHOR PARA AS INVESTIGAÇÕES E ENTIVAR QUE O POVO BRASILEIRO E O BRASIL ESTEJA EXPOSTO

    OUTRO FATO SE TIRA A PRESIDENTA DEVEREMOS CASAR TODOS DEPUTADOS E SENADORES UMA VEZ QUE ELES TAMBÉM SÃO RESPONSÁVEL POR ESTE MOMENTO CRITICO. ENTÃO VAMOS CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕES GERAL.

    QUEM QUER DA GOLPE E A OPOSIÇÃO E NO MOMENTO ELES TAMBÉM TEM O RABO PREZO SE INVESTIGAR TODOS IREMOS ENCONTRAR UMA MAR DE LAMA.

    CUNHA SÓ PENSA EM SE PRÓPRIO ELE QUER QUE O POVO BRASILEIRO SE DANE

    • Você deve ter faltado na aula de Português , né???? aprenda a escrever e depois dê sua opinião, só podia ser petista mesmo.

    • Meu Deus, não acredito. É muita burrice numa pessoa só. Não tem vergonha de não saber escrever, dona “Groria”. Por favor, vai estudar.

    • Quem quer ar golpe? que golpe queremos tirar são os ladrões que aparecem nos grampos e feitos na maior cara de pau. Teori o que tem lula para está seus problemas no STF cidadão com qualquer um.
      Isto sim é golpe Onde está o problema do lula na lava jato então é para lá que tem que impetrar mandato de segurança. isto é golpe.

  3. esse bosta é uma bichona… no grampo telefônico Luladrão disse que não passa de uma bichona dentro do guarda roupa… uma Drag menina… que nojo… e dá uma de macho para fazer gênero… kkkkkk ele veio para conturbar e ferrar com a reputação de todos.. já ele não tem nenhuma…

  4. rapaz…………. esse cara ta pensando que é quem? hitler, como que pode um ministro da justiça dizer que muda uma equipe inteira de pessoas que esta trabalhando em prol do povo brasileiro que é a policia federal mesmo que ninguem seja acusado de nada. Isso é usar do cargo que ocupa para se sobre-por aos seus subordinados e assim deixar uma classe de profissionais extremamente capacitados ,fora de combate e os que realmente estão com o rabo preso mesmo com evidencias estão soltos.

    • Bem, ele não gostaria de ser chamado Hitler. Esse último teve um final triste ” suicídio ” porque quis ser dono do mundo. Não chegou nem na metade. O Mundo tem DONO ! O criador dos Céus e Terra e tudo o que nela há.

Deixe uma resposta