Sara Winter desmascara cinismo das feministas do PT

2
166

Screen shot 2013-12-10 at 7.37.00 PM

No Brasil, o feminismo acabou após o apoio de várias integrantes do movimento às declarações machistas e até misóginas de Lula, conforme reveladas em grampos. Já falamos disso aqui e aqui. Um grupo que diz representar as mulheres mas apoia as declarações de Lula na verdade as despreza. Melhor assim: precisamos de iluminismo – com seu foco na igualdade de direitos – e não de feminismo.

Sara Winter fez um ótimo vídeo sobre o assunto:

Fonte: Sara Winter

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Depois que o feminismo foi contaminado pela esquerda durante a segunda onda na década de 70; não há perigo em se tratar feministas pelo que elas têm defendido: Comunismo. As mulheres para as feministas são massa de manobra há algum tempo. Todas as conquistas das mulheres estiveram diretamente relacionadas ao livre mercado e a democracia; duas conjunturas que dão pesadelos aos esquerdopatas.

  2. Sou nordestina e eu vi mtas mulheres do sul e suldeste (aquelas que apóiam o Lula) dizendo que aqui no nordeste esse é um termo usado pra falar de mulheres de fibra e raça, mulheres fortes. Só digo uma coisa se um cabocu me chamasse de grelo duro ele levaria um belo tapa na cara pra aprender a respeitar uma mulher!! Isso não é e nunca foi um elogio!!!

Deixe uma resposta