Fernando Holiday desmascara racistas do PT na Câmara

6
87

Fernando-Holiday

Acabamos de ver um discurso frouxo, pusilânime, patético e deprimente feito por Aécio Neves em resposta a um ataque contundente de Dilma. É agoniante.

Aqui vemos o inverso da postura molenga do tucano: é o discurso de Fernando Holiday, que neste 22/3 participou da Comissão sobre discriminação racial na Câmara dos Deputados, a convite do DEM.

Holiday decididamente humilhou os petistas, que costumam utilizar a cor da pele para segregar as pessoas. Como lemos na descrição do vídeo: “Participaram do evento, inclusive, a Ministra das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, o deputado federal Vicentinho, e o espancador de mulher apoiado por petista, Netinho de Paula.”

Tomara que chegue um dia em que comecemos a expurgar da política oposicionistas que se recusem a falar politicamente feito adultos, como Holiday brilhantemente o fez.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Verdade que o PSDB está junto com os partidos,pedindo que o DEM se pronuncie sobre a “ofensa” e “discurso de ódio” do Fernando?

  2. Caraio, esse menino tem mais culhão que todos aqueles vagabundos do plenário!!! e não precisa chamar nhenhuma “muié du greiu duro” pra resolver a parada pra ele!!!!

Deixe uma resposta