Lula pode tentar truque para encenar o papel de “exilado” político

3
73

Os truques do PT são intermináveis e sempre desafiam o sangue frio do povo brasileiro. Como os petistas planejam dar tapas na cara do povo todos os dias, a afronta agora se baseia em tentar disfarçá-lo de “perseguido político”. Leia:

Amigos de Lula, que antes o pressionaram para que aceitasse a nomeação para ministro do governo, agora insistem para que ele peça asilo político a algum país. Com isso, além de livrar-se de uma eventual prisão por aqui, ele criaria um fato político de larga repercussão internacional. E sairia de vítima.

Em conversa recente com um desses amigos, depois de rejeitar a princípio a ideia do asilo, Lula comentou em seguida que um país bom para se asilar seria a Espanha. Alegou que já está muito velho para aprender outra língua. Com o espanhol, de fato, ele se vira.

O amigo desaconselhou a Espanha pela proximidade com Portugal, com quem tem tratado de extradição. E citou alguns países da América Latina, entre eles Venezuela, Chile e Equador.O que Lula disse a respeito de asilo nos países citados é impublicável. A conversa foi gravada.

Já passou da hora de trancafiar esse sujeitinho para que estes jogos sejam em parte mitigados. Evidentemente, eles lançarão mão de novos jogos sujos assim que Lula for preso. Mas com ele livre, as baixarias aparecem em maior escala

Fonte: Para driblar a prisão, por que não o exílio? , por Ricardo Noblat Noblat

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Noblat ainda tem crédito, mas ele publicou no Twitter que haveria uma gravação onde Lula afirma ter um jagunço à disposição para matar Sergio Moro. Foi cobrado por um monte de gente, mas nunca revelou nem a gravação e nem sua fonte! De novo ele afirma agora nessa matéria que existe gravação! Infelizmente, sou obrigado a manter um pé atrás em relação às publicações Noblat!

  2. Acho que ele vai para uma embaixada qualquer, provavelmente a do Hammas ao lado do congresso. De lá ele estará a um grito dos nobres deputados que o impicharam, tal como uma assombração.

Deixe uma resposta