Cala a boca Macri: presidente argentino tenta validar golpe de Dilma

11
93

Não podemos confiar nos políticos mesmo. Devemos só pressioná-los e suspeitar sempre. Macri está fazendo um bom governo, mas na hora de abrir a boca para falar do Brasil, deu papelão. Veja:

O presidente argentino Mauricio Macri afirmou em uma entrevista publicada neste domingo que a decisão de sua colega Dilma Rousseff de nomear Luiz Inácio Lula da Silva como seu chefe de gabinete é válida, dada a necessidade de fortalecer seu governo.

“Quero crer que ela fez isso para fortalecer seu governo do ponto de vista operacional, não para encobrir uma causa judicial. Desse ponto de vista, é absolutamente válido. Agora, não cabe a segunda intenção, que não me consta”, respondeu Macri ao jornal Nación, em uma entrevista sobre seus cem primeiros dias de governo.

“De fato, me entristece. Tenho muito carinho para com os brasileiros e devo ser um dos poucos argentinos que, quando a Argentina perde no Mundial, quer que o Brasil vença”, afirmou Macri, aludindo à clássica rivalidade entre os dois países no futebol.

Bem, eu posso dar uma sonso e dizer que “Macri se equivocou”. Quem sabe? Mas falou bobagem. Os grampos demonstraram que Dilma tentou a nomeação para livrá-lo de ser preso. Não tem essa de “quero crer”. Quem “quer crer” é o adepto da leitura na borra do café. Quem “quer crer” é o tiozinho do sítio que diz ter visto o lobisomem. Temos que trabalhar com fatos.

Macri, por qué no te callas?

Alias, trouxa, há uma ironia: aqui no Brasil os apoiadores de Dilma só servem para te desconstruir. Tsc, tsc…

Fonte: Presidente Macri: nomeação de Lula como ministro é válida

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Eu interpretei de maneira diferente: “Quero crer que ela fez isso para fortalecer seu governo do ponto de vista operacional, não para encobrir uma causa judicial. Desse ponto de vista, é absolutamente válido. Agora, não cabe a segunda intenção, que não me consta”

    Ele foi completamente genérico. Já fez julgamento de merito.

  2. Percebi que o cara é psicótico mentiroso: Dilma tentou dar um golpe branco e NUNCA ARGENTINO TORCE PELO BRASIL!!!! Conta outra Macri, que vergonha!!!

  3. Macri está defendendo o seu mercado, porque a Dilma pode dar mais três anos para a Argentina crescer sem o Brasil competir pelo mercado financeiro, que procura países mais seguro e menos corruptos!!!!!!

  4. A declaração dele foi calculada e colocou em cheque a nomeação. Queria o quê? Ele não precisa de um rabo de foguete expresso com a Dilma agora, poderia ser acusado de várias coisas se fosse mais contundente e é básico do Poder que quanto mais se ladra, menos força se tem.

  5. Nada a ver, o cara é um chefe de estado e tem que ser diplomático. Afinal, ele foi eleito para governar o País dele. Ele não vai fazer que nem o idiota do Morales e ficar se metendo no país vizinho rs. Ele disse em meia palavras, que acredita que foi isso, simples. Até porque até a Dilma cair ele não pode começar uma crise diplomática com um país vizinho e importante parceiro comercial como o Brasil. Ou vocês queriam que ele dissesse o que? “Ela protegeu o Lula sim, fora Dima” kkk

  6. Pois é, a culpa é nossa !!! “QUEM CALA CONSENTE” Permitimos que SÓ O PT ” diga em faixas que estão sofrendo o golpe !!! Nós NUNCA falamos, EM FAIXAS, que “NÃO VAI TER GOLPE DO PT “. Quem não é daqui ou não se inteira das notícias, CRÊ NO QUE VÊ !!!!
    FICA A DICA !!!

  7. Tremendo valesina esse Macri. A quem ele quer agradar? Não sabe ele quem é Dilma! Parece uma doença que acomete todo presidente sulamericano, o povo na maior luta para ver essa mulher longe e ele passando panos quentes. Ele acha que o Lula irá fortalecer o desgoverno? Ele está preocupado em fortalecer apenas o próprio bolso.

Deixe uma resposta