Blogueiro petralha acusa Carmen Lucia de receber propina e pede encerramento da Lava Jato

8
91

Grande parte dos ministros do STF não confiáveis, mas de vez em quando deixam escapar frames honestos, exatamente aqueles que mais incomodam os petistas. Ontem vimos que a ministra Carmen Lucia disse que impeachment não é golpe. Foi aí que o blogueiro petralha Miguel do Rosário entrou em surto.

Primeiro, ele baba ódio pelo fato de Carmen ter reconhecido o óbvio – que a Lava Jato é perfeitamente legal, e que o impeachment não é golpe – e daí foi só papelão:

Que decepção! Que cena triste para o meu país! Eu já sabia que isso iria acontecer, porque o prêmio foi anunciado há semanas. Mesmo assim, é com muita consternação que eu vejo, mais uma vez, um magistrado do Judiciário do meu querido país, um magistrado que assumirá em breve a presidência do Supremo Tribunal Federal, humilhar-se e beijar as mãos dos donos da Globo. Carmen Lúcia elogia a Lava Jato, uma operação absolutamente ilegal [e blá blá blá]

Aqui a coisa pede a anulação da Lava Jato:

É uma operação bandida, que deveria ser inteiramente anulada. Transformou-se na ponta de lança de um golpe de Estado.O juiz Sergio Moro tem abusado, desde o início, de prisões preventivas, que se tornaram, na prática, em encarceramento perpétuo e meio de tortura para extorquir delações premiadas, as quais são vazadas seletivamente. Grandes empresas estratégicas para a nossa economia tem sido destruídas, sob o aplauso de uma opinião pública manipulada, que se alegra com o fato de setores do Estado brasileiro demolirem companhias que empregam centenas de milhares de pessoas e pagam bilhões em impostos.

É o mesmo falatório psicopático de Lula, que recentemente, em discurso aos seus pelegos, afirmou que a Operação Lava Jato,e o juiz Sérgio Moro são responsáveis pela queda no PIB e prejuízos econômicos ao país. Mas o que mais indigna em seu discurso foi a seguinte afirmação: “(…) é bom vocês se reunirem, fazerem uma pesquisa, por que quando tudo isso terminar pode ter muita gente presa, mas pode ter muito desempregado nesse país.”

1) Como se nota, ele afirma que os empregos em todo país, dependem da impunidade aos criminosos. Somente uma pessoa do mais baixo nível moral criaria essa inversão de causa e efeito. Eles devem ser combatidos, denunciados e presos, não artificialmente tornados “fontes de renda a todo o país”. Pois sabemos que a impunidade aos criminosos de toda a espécie é o que tem tirado a dignidade de nosso povo, tem destruído a economia, tirado seu emprego, e consequentemente o alimento de suas mesas.

2) Nosso prejuízo econômico foi projetado e é mantido pelo PT, que sempre satanizou o FMI e agora o usa como autoridade pra jogar a culpa da crise econômica, na oposição, e lembrando que – a verdadeira oposição é o povo – ele está culpando você… culpando a vítima da crise que eles mesmos causaram.

Enfim, Lula é um mentiroso costumaz e compulsivo, mas antes de tudo, mente sabendo que mente, para tirar proveito político da mentira.

Rosário e Lula fazem parte da mesma escória moral.

Por fim, mais uma canalhice:

Qual a diferença entre dar um milhão de dólares para um juiz e dar um prêmio midiático? Nenhuma.Quer dizer, o prêmio midiático é uma propina mais suja, mais perniciosa, porque cria, artificialmente, uma nobiliarquia antidemocrática, antirrepublicana, dentro do judiciário.

E aí, Carmen Lucia, vai deixar isso barato?

Aliás, ver um petista – cujo partido é o coordenador do maior escândalo de propinas do mundo – acusar pessoas que não estão sendo investigadas de seus próprios crimes é mais um sintoma de psicopatia pura.

Fonte: Carmen Lúcia, futura presidenta do STF, recebe propina da Globo, e retribui na hora – O Cafezinho

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Rapaz , este Miguel não consegue nem ser imoral é apenas um pobre zumbi. Os imorais sabem usar as palavras, usam falácias sutis e distorcem a realidade com alguma propriedade. Por isto são bastante perigosos. Já este morto-vivo, somente, inspira horror e desprezo. É Inacreditável ! Coitado…

  2. A ignorante não conhece seus limites por isso pode dizer qualquer coisa sem sentir vergonha.
    No caso deste Miguel é um misto de ignorâncioa e falta de caráter mesmo.
    Vou explicar de forma clara.
    Não é a emprenteira que gera empregos, é a licitação pública que contrata a obra.
    Os operários e engenheiros que trabalham na oderbrecht em uma obra pública seriam os mesmos que trabalhariam em outra empreiteira na mesma obra.
    Para quem não sabe a Odebrecht tem umas duas ou três centenas de empregados fixos os outros 50 a 100 mil são temporários. E estes fixos depende tb do número de obras licitadas quanto mais licitações, mais fixos, quanto menos, menos fixos.

  3. Logicamente ele ‘não lembraria’ de todas as ‘honoris causa’ que foram dadas à Lula para eles se gabarem, essas sim foram propina ou pagamento ao apoio que Lula deu à outros países com nossos impostos, casos envolvendo BNDES e acordos internacionais para ajudar até mesmo país rico como Portugal. Também o blogueiro do PT não lembraria dos inexistentes prêmios Nobel’s ‘dados à Lula’, que essas mesmas mídias do PT – financiadas com dinheiro de impostos – tentaram transformar em fato ou ‘verdade’ por meio da repetição de mentiras. Com a antiga regra comuna, ele acusa a ministra do STF justamente do que o PT fez e faz, e uma ministra sem interesse político, o que é bem diferente de petistas.

Deixe uma resposta