Por que Dilma é a presidente mais golpista da história do Brasil?

4
97

Felippe Hermes escreve:

O que é golpe e o que é Estado Democrático de direito?

Breve resumo:

Estelionato eleitoral = Golpe

Se eleger com dinheiro roubado de estatais = Golpe

Uso da máquina pública para campanha = Golpe

Levantar recursos de campanha por meio de extorsão = Golpe

Impeachment = Ta na constituição, então faz parte do Estado Democrático de Direito

Ou seja, petistas “gritam golpe” para esconder seus próprios golpes.

E olha que ele nem incluiu as mais recentes novidades, como a nomeação de um ministro para obstruir a justiça.

Dilma é a presidente mais golpista da história do país.

Fonte: (27) Felippe Hermes – O que é golpe e o que é Estado Democrático de…

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Luciano, já ouvi que Estado Democrático de Direito é uma variação de Estado de Direito, com a intenção de suplantar “o que está escrito” em favor de subjetivos conceitos de justiça e de “interesse social”. Aliás, é um jargão que sai mais da boca de esquerdista.

    • É que o cérebro esquerdista é mais ágil para rotular – vamos ter que evoluir nisso. Gosto do termo Estado Democrático de Direito. Quanto mais alguém embute o frame “democracia” em seu discurso, melhor.

  2. Num.país democrático os três poderes são separados e I dependentes não havendo mão de presidentes nas suas eleições mas sim dos seus pares. Num país democrático existe o tribunal constitucional onde o presidente recorre após recusar dois projetos de lei para que o tribunal decida sobre a sua constitucionalidade ou seja se é benéfico para o povo nem há impeachment mas sim se a maioria decidir que o governo deve ser derrubado e derrubado sem interferências pelo parlamento aqui uns se fiscalizam aos outros ou se tapam uns aos outros e depois da debanda como sempre quem se lasca e o povo. Mas na verdade não tenho pena do povo vendido por sacos de cimento areia tábuas óculos até dentadura não não tenho pena desse povo vendido. O certo seria derrubar câmara dos deputados senadores prender todos os que estão sendo investigados afastafos da política para sempre deixar de tratar um ex presidente por presidente ou será que até estão certos que ele é na verdade o ainda presidente do Brasil tendo uma presidenta que não se sabe se foi estudanta como figura do mera decoração?

Deixe uma resposta