Ministro da zika não vê motivo para impeachment. Então há mais motivos ainda…

1
48

Cruel e desumano como sempre, Marcelo Castro jamais deixará de ser lembrado como o ministro da saúde que – durante um surto de zika – deixou seu cargo por dois dias para ajudar a sabotar a eleição de líder do PMDB, a mando de Dilma. Depois disso, ele devia pedir para não falar nada mais sobre a política, mas ainda tem cara de pau para defender o governo tirano do qual faz parte:

O ministro da Saúde, Marcelo Castro, defendeu hoje (24) que não há razão para o PMDB deixar a base aliada da presidenta Dilma Rousseff, e afirmou não encontrar fato que sustente o pedido de impeachment que tramita no Congresso.“Não há nenhum motivo para sair do governo. Muito menos para o impeachment, em que não há um fato gerador”, disse Castro no Rio de Janeiro, onde apresentou o plano articulado com estado e município para atender à demanda da saúde nos Jogos Olímpicos.

Castro disse que o presidencialismo, diferentemente do parlamentarismo, não permite que motivos políticos justifiquem a retirada do chefe do Poder Executivo. “Como não há causa geradora do impeachment, como disse o presidente do Senado [Renan Calheiros], impeachment sem causa e fato gerador tem outro nome, e não impeachment”.Castro afirmou quer que seu partido permaneça na base. “Eu trabalho dentro do PMDB para que o PMDB continue dentro do governo, apoiando, trabalhando, e ajudando o país a sair da crise em que se encontra. O momento agora é o momento em que o país mais está precisando do nosso partido”.O ministro destacou que o governo conta com sete ministros de seu partido e que “se não saíram, o PMDB não saiu”.

Castro é um mentiroso compulsivo. Como mostramos aqui, não há apenas um crime, mas 7 (sete) praticados por Dilma. Ele não controlou a epidemia de zika, e já não consegue também controlar a epidemia de crimes de Dilma.

Fonte: Ministro da Saúde não vê motivo para impeachment – Blog do Jamildo

Anúncios

1 COMMENT

  1. Alguém avise a ele que a OAB apoia dois pedidos de impeachment contra Dilma..Um desses pedidos , de autoria da própria entidade..Se ele não entende lhufas de Saúde , de Direito é que não vai entender

Deixe uma resposta