Zavascki come poeira: Sérgio Moro é 13º em lista dos maiores líderes do mundo da revista ‘Fortune’

1
38

Note contra quem a escória do PT – incluindo seus serviçais, como Teori Zavascki- resolveu polarizar: um juiz federal brasileiro definido pela Fortune como um dos maiores líderes do mundo. Parece que os defensores da liberdade e da democracia estão do lado do time moralmente vencedor: o time de Sérgio Moro.

Leia mais:

O juiz federal Sérgio Moro aparece na 13ª colocação do ranking de “maiores líderes do mundo”, elaborado pela revista norte-americana “Fortune” e divulgado nesta quinta-feira (24).

“Ele é o protagonista da versão brasileira e real de ‘Os Intocáveis'”, descreve a publicação, referindo-se ao filme dirigido por Brian De Palma, de 1987.

A lista tem 50 nomes e é liderada por Jeff Bezos, fundador da Amazon. Moro é o único brasileiro a figurar na relação. O juiz de Curitiba está logo à frente do vocalista da banda irlandesa U2, Bono.Na edição de 2015, Tim Cook, CEO da Apple, ocupava o primeiro lugar –desta vez ele é o quinto. A presidente Dilma Rousseff esteve nas listas de 2013 e 2014, em 2º e 4º lugar, respectivamente. Pela mesma “Fortune”, em 2015, foi eleita a 7ª mulher mais poderosa do mundo.

Sérgio Moro é quem coordena em primeira instância a Operação Lava Jato, que investiga desvio de dinheiro na Petrobras.

Na última terça-feira (22), a força-tarefa deflagrou sua 26ª fase (Xepa), que teve como alvo principal a empreiteira Odebrecht. A ação foi realizada em 8 Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Piauí, Pernambuco e Minas Gerais) e no Distrito Federal.

A 13º posição chega a ser uma ironia cruel. É o número do partido totalitário (PT).

E o tal do Zavascki ainda tem a petulância de “pedir explicações” para Moro? Devia falar com o juiz curitibano envergonhado e de cabeça baixa…

Fonte: Sérgio Moro é 13º em lista dos maiores líderes do mundo da revista ‘Fortune’ – Notícias – Política

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta