Jornalista esquerdóide tenta diminuir a Lava Jato e toma resposta à altura de jurista

3
190

fg164997

O título deste post é reproduzido de um post da página de Facebook Mobilização Patriota. (Me disseram que é uma página intervencionista, movimento ao qual me oponho, mas isso não é relevante aqui).

Eles postaram um vídeo da entrevista do advogado e professor de direito Modesto Carvalhosa ao Roda Viva em 14/03 onde ele rebate a jornalista da Folha Bela Megale, de extrema-esquerda e apoiadora servil do PT.

Modesto pode até ter exagerado em sua defesa do judiciário – principalmente porque o STF vive dando golpes a favor do PT, e só não faz isso quando é pressionado pela opinião pública -, mas pelo menos colocou a jornalista fanfarrona em seu devido lugar. De mais a mais, ele lembrou da legitimidade inegável do juiz Sérgio Moro.

 

Anúncios

3 COMMENTS

  1. STF não é o judiciário e o puxadinho do executivo.
    Era para ser um controle externo da sociedade para não deixar um poder completamente independente do voto, mas deturparam a coisa.

  2. Augusto Nunes tem que fazer isso mesmo, tem que queimar essa Bela Megale esquerdopata, que sofreu lavagem cerebral na burrolândia petralha !!!!!

Deixe uma resposta