Mercosul vai chutar fundilhos de Dilma, conforme análise de Rezek

1
92

rezek

Uma chantagem petista recente é dizer que “se Dilma sair, o Mercosul nos expulsa”. O discurso petista é fraudulento, como lembra o Antagonista, ao citar uma declaração de Francisco Rezek – que já foi procurador da República, ministro das Relações Exteriores, ministro do Supremo Tribunal Federal e juiz da Corte Internacional de Justiça – à Folha de S. Paulo:

Ele disse à Folha de S. Paulo que, em caso de impeachment, Dilma Rousseff não poderá contar com o apoio externo:”O processo de impeachment é perfeitamente constitucional. Depois que terminou a era kirchnerista, não vejo apoio no âmbito do Mercosul, exceto pela Venezuela. Não será na Argentina de Macri, dificilmente no Uruguai, menos ainda no governo liberal do Paraguai”.

Eu já falei anteriormente que sair do Mercosul é uma benção. Se nos expulsassem seria ótimo. Mas isso também não vai acontecer. Pelo menos sem Dilma teremos outras opções além dessa organização de países falidos. O importante aqui é saber que a patota de Dilma mente. Como sempre. No fim, o que vai acontecer é que o Mercosul vai chutar os fundilhos de Dilma após ela ser apeada do poder legitimamente via impeachment.

Fonte: O Antagonista – Mercosul sem Dilma

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta