Rui Falcão chantageia, blefa e mente: só estabiliza economia se não tiver impeachment

1
58

Os petistas não deixam de brincar com o sofrimento do povo em nome de seu projeto macabro de poder. Rui Falcão lançou a seguinte chantagem em seu Twitter:

As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas não tememos a guerra. Se eles acham que haverá estabilidade derrubando a Dilma, estão muito enganados. A estabilidade virá com o fim do impeachment a possibilidade do Brasil voltar a crescer. Lula é ficha limpa, portanto não há nenhuma razão para ele não ser ministro.

Já ficou mais do que evidente que Lula está fugindo da justiça, e transformá-lo em ministro é mais um crime de responsabilidade.

Porém, há algo ainda mais cínico e cruel: transformar o “fim do impeachment” em chantagem política, dizendo que se as pessoas desistirem de punir o crime de responsabilidade de Dilma – pelo impeachment, é óbvio – haverá estabilidade.

Na verdade, a falta de estabilidade política decorre da devastação econômica. E como a devastação econômica decorreu de um crime de responsabilidade, há uma exigência popular pelo impeachment. Quer dizer, o clamor popular pelo fim desta tirania é originário da destruição econômica perpetrada pela via de um crime. O que ele propõe é que deixemos de punir o criminoso para os efeitos do crime sumirem.

Eis um campeão da cara de pau.

Fonte: UOL

Anúncios

1 COMMENT

  1. A economia estava indo bem para o PT, os cofres públicos estavam a sua disposição. Agora que a ameaça é real, que a famosa boquinha esta sendo cortada graças as investigações do MPF, estes ladrões expõe ao publico toda a sua manobra para não perde-la. Mas devemos lembrar que os cofres públicos continuam a correr os mesmos riscos, pois temos, câmara de vereadores, assembleias legislativas, câmara federal e um senado federal, onde sistematicamente ao longo de décadas, o cidadão brasileiro é ferrado todos os dias com leis que nunca lhe são benéficas, mas quem se importa com estas casas? Raros cidadãos comuns.

Deixe uma resposta