“Situação está insustentável”, diz presidente do PP sobre Dilma

0
26

A prostituição política sempre é baseada no lema “pagando bem, que mal tem?”. Mas quando a reputação daquele que faz tudo por dinheiro começa a ser destruída – em razão do apoio a tudo que não presta – a avaliação entre custo e preço começa a ser revisada. O PP sabe que está difícil trocar a destruição de sua reputação pelos carguinhos e as verbas do PT:

O Partido Progressista, que mantém o controle do Ministério da Integração Nacional, avalia desembarcar da base governista na esteira do PMDB.“A situação está insustentável”, diz o presidente, senador Ciro Nogueira (PP-PI), que recebeu abaixo-assinado de 22 deputados e quatro senadores contra a aliança com o Governo.

O PP tem 49 deputados e seis senadores. Se o partido pular da base, Dilma perde importante contingente de votos quando seu processo chegar ao plenário.Com o iminente desembarque do PMDB, o PT está ficando sozinho, ao lado de PCdoB.

O negócio é este: seguir na pressão e na aniquilação da reputação daqueles que seguirem aliados ao PT. Quem segue aliado ao partido totalitário tem que pagar o preço. Parece que o PP está começando a fazer a escolha mais lúcida.

Fonte: “Situação está insustentável”, desabafa presidente do PP sobre Dilma – Política – Política

Anúncios

Deixe uma resposta