Crime grave: carro da CET é flagrado postando material partidário na capital de São Paulo

9
137

yu56u55444

Eu sempre tenho dito aqui: os modelos tradicionais de ditadura não mais funcionais em razão da tecnologia. Os smartphones permitem a gravação imediata de eventos do cotidiano e fica difícil para os ditadores exercerem seu autoritarismo.

No vídeo abaixo – visto na página do Juntos pelo Brasil e postado por Soraia Ferretti – vemos que na cidade de São Paulo, a prefeitura está usando carros da CET para pregar cartazes de propaganda fascista do PT. Os cartazes dizem “Democracia Sim Golpe Não”. Mas isto é um verdadeiro golpe, pois é a utilização de recursos estatais para propaganda partidária.

Fernando Haddad precisa ser punido por isso.

Peço que viralizem este conteúdo e exijam que a mídia denuncie. Isto não pode ficar assim.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Ainda tem militante em páginas dizendo q impeachment é golpe.
    Hipócritas, traidores e ladrões! !
    Vão enxergar o q o PT roubou de nós antes de falar em golpe.
    Cadeia e extinção desse partido de porcos nojentos, bandidos, acabaram com um país tão bom!!

  2. Na minha opinião, o IMPEACHMENT nesse momento (pós lista) é a salvação de todos os outros partidos políticos e o fim lento da lava jato. No governo Collor, ele e os anões do orçamento pagaram o pato. O Itamar deu uma cara de honestidade e credibilidade ao governo e não se falou mais em corruptos e corruptores. Hoje os atores, PMDB e PSDB, nem de longe possuem estas características. Gostaria de ver TODOS os corruptos e corruptores pagando pelos seus atos. O acordão vai melar a lava jato. Vão se os anéis e ficam os dedos. Constituinte exclusiva (reforma política) sem políticos de carreira e eleições gerais.

  3. Tem que ser anulado seu registro pois, o cara de pau cometeu um crime eleitoral. Eu não tive meu registro confirmado para VEREADOR em Santa Fé do Sul porque transferi´meu título no dia 03/11/2015, não me atentando para o absurdo lapso de tempo, sendo que ele pertencia à mesma zona eleitoral de Santa Fé ou seja Santa Clara D’ Oeste ambas, são da mesma 187ª ZONA eleitoral com, mais outras cidades circunvizinhas. Então deve ser feita JUSTIÇA. Crime é crime. Não roubei, não fui e nem sou corrupto, sempre combati o crime seja ele de que espécie for, não quero saber se é Dr, pobre, negro, branco amarelo ou sabe lá o que. O cidadão Brasileiro não deve ser lesado nos seus direitos fundamentais e CONSTITUCIONAIS ou a CARTA MAGNA é somente enfeite o com se diz na gíria “PRA INGLÊS VER” . ACORDA BRASIL, Levanta do Berço Esplêndido, um abismo está se formando sob ele e, na hora que levantarem não terão terra firme para seus pés. MOREIRA.

Deixe uma resposta