Demissão de funcionários públicos é causa prevista do colapso causado por Dilma

3
109

dianacionaldelutas-cut-e-centrais-vb-mc-28-01-154foto1135-not12884-not1684

Nas manifestações mortadela, cerca de 15% são de funcionários públicos. Isto é, uma elite entre o restante da população. Lutando pela manutenção de um governo sádico, tomaram recentemente uma notícia bem desagradável:

O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, anunciou que o governo enviará ao Congresso, ainda nesta segunda-feira (21) ou, no máximo, nesta terça (22), um projeto de lei complementar com a reforma fiscal de médio e longo prazos.

Entre as medidas propostas para tentar conter os gastos públicos está a possibilidade de o governo demitir servidores, por meio de “programas de desligamento voluntário.”

O texto, apresentado pelo ministro, ainda prevê a concessão de “licença incentivada para servidores e empregados, que representem redução de despesa.

“Essas duas situações não constavam da primeira proposta de reforma divulgada pelo governo, em fevereiro. Mas outra medida que já estava lá foi confirmada nesta segunda: a possibilidade de suspender o aumento real do salário mínimo.

Pois é, meus amigos. O estado é laico, mas o socialismo diz que o dinheiro cai do céu. O fato é que eles mentem para você. E muitos funcionários públicos que apoiaram o PT vão chorar lágrimas doloridas em virtude de terem caído em mais um conto da carochinha.

Fonte: Economia – Proposta prevê que governo poderá demitir servidor para limitar gastos

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Vai ser uma choradeira só. As pessoas são muito egoístas, estão vendo o país indo pro ralo e ainda ficam defendendo esses assaltantes dos cofres públicos.

  2. É impressionante como o PT e seus asseclas fazem uso descarado da novilíngua de Orwell:

    – Privilégios de classe são direitos.
    – Povo trabalhador é elite.
    – Parasitas do Estado são o povo.
    – Esmolas do governo são ascensão social.
    – Endividamento é riqueza.
    – Justiça é golpe.
    – Ditadura vermelha é democracia.
    – Aparelhamento do Estado é Estado democrático de direito.
    – Milhões que vão às ruas demonstrar sua insatisfação são “midiotas”.
    – Meia dúzia de “artistas” financiados por lei Rouanet, sindicalistas parasitas e mais alguns miseráveis comprados com lanche e refrigerante são manifestação genuína da vontade popular.

    Será que estão conscientes da própria canalhice intelectual e tudo isso é apenas medo de perder a mamata? Ou seria a lavagem cerebral tão eficaz que eles realmente acreditam nas sandices que dizem?

  3. Eu acho que o governo se deu conta que tem muita gente dividindo o BUTIM, os ditos idiotas uteis, vão amargar por ter acreditado que essa cambada que nos governa, algum dia se preocupou verdadeiramente em beneficiar alguém que não seja ele próprio.

Deixe uma resposta