Dilma: “dentro de 90 dias talvez eu não esteja mais aqui”

1
70

Os militantes petistas cumprem o patético papel de emitir discursos nos quais não acreditam, especialmente aqueles dizendo que “jamais sairão do poder”. São orientados a agir assim pelos líderes políticos que seguem bovinamente. A nutrição contínua de “confiança na vitória” – mesmo em situações adversas – é uma tática de guerra que vem desde os tempos de Sun Tzu. Para eles é uma pena que até sua tirana líder deixou escapar essa:

Em conversa recente com um presidente de partido da base, Dilma admitiu para a surpresa do interlocutor: “dentro de 90 dias talvez eu não esteja mais aqui”.

É um fato: enquanto os líderes petistas usam a tática de fingimento na confiança na vitória, nem mesmo sua líder maior consegue manter a encenação a todo momento. Ela sabe que está prestes a perder a mamata. Para isto, é vital não cairmos nos jogos de cena que eles sempre tentarão.

Fonte: Dilma: “dentro de 90 dias talvez eu não esteja mais aqui”. | Lauro Jardim – O Globo

Anúncios

1 COMMENT

  1. Tchau, querida, em no máximo um mês.
    A propósito do feminismo usado pela ONU para defendê-la, sugiro um vídeo de 10 minutos legendado em português em que o britânico “Pat Condell denuncia o descaso e a omissão das feministas em relação a islamização mundial, coisa que no fim será um desastre para as próprias mulheres.”

Deixe uma resposta