Nota de PRB deixa claro que carguinhos de Dilma não os farão retornar ao covil

1
64

marcos-pereira

O site Reaçonaria publicou hoje uma nota do PRB onde o partido diz que não voltará à base do governo Dilma, independentemente das chantagens que venham pela frente:

Brasília, 23 de março de 2016.

Diferente do que tem sido publicado em blogs e sites de notícias, o PRB não voltará à base do governo Dilma e continuará independente. Essas ilações irresponsáveis e mentirosas são tentativas desesperadas de comprometer a imagem do partido e criar desconforto na relação entre os parlamentares.

Diante disso, os três secretários indicados pelo partido – Marcos Jorge, Rogerio Hamam e Carlos Geraldo – já colocaram os respectivos cargos à disposição. Eles permanecem nos cargos aguardando a indicação dos substitutos para que o trabalho não seja prejudicado. O PRB espera que tão logo o novo ministro seja empossado, proceda a exoneração dos mesmos.

Mais uma vez reiteramos o que já foi dito: o PRB não faz mais parte da base de apoio do governo Dilma Rousseff e continuará atuando de forma independente no Congresso Nacional.

Lamentamos muito que setores da imprensa sequer procuraram o PRB para ouvir o outro lado, elemento fundamental do bom jornalismo.

PRB – Partido Republicano Brasileiro

Marcos Pereira – presidente nacional

Eis então que mais uma armadilha petista – orquestrada por setores da mídia, como diz Marcos Pereira – é desmascarada. Nunca se viu um partido jogar tão sujo como joga o PT.

Fonte: PRB diz em nota que não voltará à base de Dilma em troca de cargos | Reaçonaria

Anúncios

1 COMMENT

  1. Os ratos pulando fora do barco um por um! Quero deixar claro que jamais votarei em um candidato que um dia fez parte do governo de lula e de dilma, mesmo que tenha saído fora do governo, e passará fazer oposição, para mim essa cicatriz deixada nunca se cura.

Deixe uma resposta