A história “golpista” do PT

7
116

marcelo-mascarenha-da-articulação-de-esquerda-e-josé-dirceu-e-josé-genoino-petistas-réus-no-julgamento-do-mensalão

Por Marcelo Paulino Rocha

Ultimamente temos visto uma completa demolição, um verdadeiro rolo compressor passar por cima da principal tese golpista do PT contra a Constituição Brasileira, que prevê claramente o impedimento de uma presidente criminosa como Dilma, que só está de pé ainda devido aos 5 ministros que tem no STF e às constantes manobras para escapar do seu fim inevitável.

Junto a esse cenário apocalíptico que a sigla enfrenta, eis que passam a circular nas rede sociais vários vídeos recuperados do período em que o PT era oposição ao Governo FHC. Nessa época, para eles, a Constituição ainda valia. Então não achavam que impeachment era golpe. Vemos até  Genoíno, o criminoso petralha condenado no Mensalão e defendido pelo partido com unhas e dentes como herói da “corrupção do bem”  – aquela que não visa o benefício próprio, mas o dos companheiros – esbravejando sobre os ataques de FHC ao Ministério Público. Hehehe… Alinsky deve estar sorrindo como o Bernie do filme “Um morto muito louco”.

Sem mais delongas, assistam ao vídeo da época em que o PT aplicava seus “golpe constitucionais” e compartilhem sem dó. Esses canalhas precisam ser desmascarados. O vídeo é de Rômulo Maiorana:

Anúncios

7 COMMENTS

  1. MARCELO TEROCH, VC DEVE SER OUTRO COXINHA (ELITE PORCA), NÃO SE CONFORMAM QUE O POBRE TENHA CARRO, COMA CARNE, ENTRE EM FACULDADE, ENFIM TENHA CERTOS PREVILÉGIOS QUE NA ATUALIDADE O POBRE CONSEGUIU, GRAÇAS AO PT, QUE APESAR DE TAMBÉM CORRUPTO, PELO MENOS DIVIDIU UMA PARTE DO PÃO, COM OS MENOS FAVORECIDOS, COISA QUE A ELITE PORCA REPRESENTADA PELO PRINCIPALMENTE PSDB(ARENA, UDR) NUNCA FEZ E NUNCA FARA SE ASSUMIR NOVAMENTE O PODER , TENHO CERTEZA QUE OS EUA (CANCER DO MUNDO) ESTA APOIANDO ESSE GOLPE INSANO PARA VOLTARMOS AOS ANTIGOS TEMPOS, QUANDO POBRE COMIA MERDA E RICO CAVIAR (COISA QUE A ELITE PORCA GOSTARIA QUE VOLTASSE A ACONTECER.

    • Sim, eu sou milionário, dono de triplex no Guarujá, em sítio em Atibaia, fiquei milionário como empresário depois de sair do meu emprego no zoológico limpando merda de elefante, ganhei milhões com consultoria e dando palestras com dinheiro insuspeito de empreiteiras. O PT também me proporcionou, como pobre, a andar de Jatinho dos meus amigos ex-pobres que igualmente ficaram milionários de forma totalmente legal no Governo PT, o Governo que transformou o país no primeiro país com 71% do seu povo pertencente a Elite.

    • Tenho a nítida impressão que esse Carlos Junqueira “da Silva”, assim como o ex-presidente “ilustre” “da Silva” (que quando flagrado pela PF correu e se fez de vítima para os seus seguidores, posando assim de “guerreiro do povo brasileiro”), se imagina um “ser superior”. Superior nas suas atitudes, superior moralmente e superior no modo de pensar em relação a “elite porca” e aos “serezinhos” de menor importância, os coxinhas classe média alienados. Essa superioridade advém da condição ímpar e torta que todo o “comunista” ou “socialista” entende ser e ter a natureza humana. Eles, é claro, nascem bons e permanecem bons, ao contrário de nós direitistas e elitistas porcos, que embora tenhamos nascidos bons não seguramos a barra e nos deixamos corromper pela perversidade do sistema capitalista. Pior de tudo que eles acreditam nisso. Eles tem a chave do paraíso(em 1964, a chave da luta armada da “esquerdalhada” era a KGB e ainda falam da CIA norte-americana) e se nós não rezarmos a sua cartilha apodreceremos no inferno da concupiscência, da desfaçatez e do livre mercado. Nós não aprendemos a amar o próximo como deveríamos aprender, eles, por sua vez, sim (é claro que, de vez em quando, dão um pequena roubadinha ou uma “emgambeladinha” no alheio como publica imprensa, porém, sem nenhuma intenção) mas, acima de tudo e sobretudo, eles amam o próximo. Esse Carlos Junqueira da Silva, e seus companheiros petralhas, são verdadeiros ‘soldados revolucionários” da pátria e como tal possuem a missão de patrulharem e apartarem todas as maças podres do cesto (os coxinhas) jogando-as fora ou reciclando-as ideologicamente para não contaminarem a árvore esquerdista e anti-capitalista da América Latina(ou Latrina). Eles tem uma “richa” com o PSDB do FHC que para eles foi o “demiurgo’ da corrupção e onde começou todos os tipos de maracutaias, fraudes e crimes no Brasil que, infelizmente e inexoravelmente, as vezes, eles tem de copiar e piorar, mas que fique bem claro que tudo começou e foi culpa do FHC e da tucanada. O “roto falando do aleijado”. Por fim, a idéia de atribuir a oposição um golpe de estado(coisa que o impeachment da Dilma esta longe de ser posto não haver ruptura institucional nenhuma que caracterize um “golpe” de estado) que outra coisa não é do que um mero artificio de defesa da petralhada(e de seus auxiliares) para se manter no poder. Uma nota final: esse Carlos Junqueira da Silva diz que os EUA é o câncer do mundo, imagina o que e quem ele acha que é a salvação do mundo. Cuba? Coréia do Norte? Rússia? Venezuela? Vai ter impeachment sim petralha.

Deixe uma resposta