Agindo como fora da lei, Gleisi Hoffmann insulta o STF e diz que Lula irá para o governo, seja qual for a decisão da Corte

17
306

images-1-30-1308ba6faed9a9c04ccb581116dec12964e2b739

Desde que os petistas começaram a gritar “impeachment é golpe”, já ficou claro que eles não respeitam a lei e a Constituição. Sempre fungando na sarjeta moral, Gleisi Hoffmann não poderia expelir detritos diferentes destes:

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, independente da decisão do Supremo, será confirmado esta semana na equipe da presidente Dilma Rousseff”. O desafio ao Supremo Tribunal Federal é de ninguém menos que a senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR), investigada pela Operação Lava-Jato e alvo de delação premiada de quatro presos por envolvimento no Petrolão, o maior escândalo de corrupção de todos os tempos.

Gleisi Hoffmann, que está tão envolvida nos esquemas de corrupção do PT e ganhou o apelido de “Rainha do Pixuleco”, decidiu impor mais um escárnio doa ministros do STF em artigo divulgado em um portal petista. Gleisi atacou o ministro Gilmar Mendes, que impediu a posse de Lula na Casa Civil e reafirmou o “direito” de Dilma nomear auxiliares, ainda que estes estejam sendo investigados na Justiça por suspeita de crimes contra o patrimônio público e que essa nomeação tenha sido feita com o exclusivo objetivo de obstruir a Justiça.

“Lula foi barrado na Casa Civil por liminar do ministro Gilmar Mendes, do STF, cuja decisão será analisada pelo colegiado da Corte”, diz Gleisi, apostando que a suposta “bancada do PT” na Suprema Corte vai derrubar a decisão de Gilmar.

Na escalada de insultos, Gleisi desqualifica a decisão do ministro: “É prerrogativa da presidente da República escolher seus ministros e auxiliares e a intromissão de outro poder nisso constitui-se numa aberração”.

Gleisi Hoffmann é uma aberração ética. Incapaz de se adaptar a uma sociedade civilizada, nada mais faz do que pregar o barbarismo e o desdém com o STF e a Constituição. Que fique mais uma anotação do caderno do partido mais fora da lei que este partido já aconteceu. O PT não é um partido capaz de conviver com pessoas civilizadas.

Fonte: Gleisi Hoffmann insulta o STF e diz que Lula irá para o governo, qual seja a decisão da Corte | Ucho.Info

Anúncios

17 COMMENTS

  1. O que esperar de uma pessoa desqualicada para exercer funções públicas, a qual desviou dinheiro da Usina de Itaipu mostrando que é totalmente incompetente e ladra do dinheiro público…..

  2. O Brasil precisa dar gradual e contíua limpeza em prol da moralidade e legalidade… nessa corja que se infiltrou por aqui…ladrões…bandidos…déspotas…

  3. Eu já não entendo porquê os corruptos não são presos nem cassados, se já foram denunciados e comprovados seus envolvimento com roubo e corrupção, acho quê as leis só funcionam para uns e para outros não.

Deixe uma resposta