Mino Carta diz que Moro talvez seja… da CIA

14
95

mino-carta-642x336

Mino Carta jamais deixará de ser reconhecido como um garoto de recados de Lula, depois que os grampos revelaram que ele faz matérias sob solicitação do líder petista.

Mesmo assim, isso não serviu para que ele adquirisse qualquer senso de ridículo. Em um vídeo, o diretor da Carta Capital disse que a Lava Jato resulta de um golpe da CIA. Logo, Sérgio Moro atua a serviço do governo dos Estados Unidos. Em suma, é a mesma patacoada que já vimos no livro “As Veias Abertas da América Latina”, que engana incautos e abastece desonestos há décadas, mas aqui levada a limites surreais.

Não dá para deixar de reparar no copo de vinho (é de se questionar se aquela era a primeira garrafa), bem como na voz de Mino, que parece ter feito o vídeo de cara cheia. Impagável.

Anúncios

14 COMMENTS

    • Verdade. Acredito que, salvo raras exceções, a esquerdopatia tem cura até mais ou menos os 25 anos. Depois dessa idade, a tendência é que acabem tal e qual o Mino, bêbados e repetindo suas asneiras feito papagaios enquanto imploram por uma boquinha do governo.

  1. O engraçado que os paises com influência dos malvados americanos são potencias economicas e militares. Já os paises com influência nos bonzinhos dos cubanos, russos e chinesese são atrasados e escravagistas. A história é feita de fatos mas para ideologia pouco importa quais são.

  2. Não seria melhor esse lixo explicar a conta conjunta como Jose Dirceu no Panamá?? Ou ele acha que alguém esqueceu disso?? Tá na mira, velho de merda!!!

  3. È muito triste ver um homem como Mino Carta, que é um jornalista, chegar à velhice na condição de moleque de recados de Lula da Silva, um sujeiitinho ordinário que foi definido, recentemente, pelo ministro Celso de Mello, como “torpe e indigno”, E fadado a proferir sandices, como as que são veiculadas nesse vídeo. .

    Da pena.

  4. Sem outras desculpas esfarrapadas para desculpar Dilma e lula, agora vem esse cara gagá dizer que os Estados Unidos estão por trás incitando o povo brasileiro. Será que eles nos subestimam tanto que acham que não somos capazes de avaliar a situação do paīs e tomar nossas próprias atitudes?

  5. Por favor, as desculpas são sempre as mesma.É sempre esse papinho de cia, eles querem roubar nossas riquezas, golpe liderado pela Globo (como se essa tivesse algum poder no Judiciário), 500 anos de direita e outras besteiras.
    Só retardado mental compra essa lorota.

  6. Mino Carta é um redator de aluguel oportunista, que não tem o menor compromisso com o jornalismo sério. Escreve o que Lula manda, como restou comprovado. Sempre falei nos meus posts que a revista Carta Capital é uma publicação de aluguel do PT. Sem falar nos erros crassos de português, simplesmente absurdos. Uma publicação que deseduca qualquer um…

  7. Por conveniência criminosa, como é habito dos esquerdopatas, êle, Mino, omite a ajuda financeira, preparação de guerrilheiros e concessão de armas, etc de Fídel e da própria URSS à esquerda que pretendia impor um regime totalitário no Brasil, em 1964. Esquerda esta que já tinha tentado outras vezes. Volta pro teu vinho Mino Carta. Vai esquentar enh !!

Deixe uma resposta