Senador petista parte para as ameaças de baixo nível contra o PMDB

4
54

O PT não consegue deixar de agir como uma máfia. Uma máfia mesmo. Na iminência da debandada do PMDB do covil, o senador Humberto Costa resolveu apelar nas ameaças. É engraçado como pensa essa gente. Enquanto o PMDB os ajudou a ficar no poder por 13 anos – período que o PT usou para destruir as contas públicas em nome de seu asqueroso projeto de poder -, tudo corria às mil maravilhas. Agora que a parceria está chegando ao fim, surgem as ameaças. De novo: isso é coisa de máfia. Leia:

Cresce o desespero entre os petistas com a possibilidade cada vez mais evidente de o processo de impeachment de Dilma Rousseff avançar com a saída do PMDB do governo, decisão que poderá ser sacramentada na convenção do partido marcada para terça-feira (29).

O pânico que toma conta dos aliados da presidente é tamanho, que alguns congressistas já fazem discursos ameaçadores tendo como pano de fundo o impedimento da petista. É o caso do senador Humberto Costa (PT-PE), líder do governo no Senado Federal. Investigado na Operação Lava-Jato, Costa ocupou a tribuna do Senado nesta segunda-feira (28) para afirmar que o vice-presidente Michel temer será o próximo a cair caso prospere o que ele chamou de “golpe constitucional”.

“Não pense que os que hoje saem organizados para pedir ‘Fora, Dilma’ vão às ruas para dizer ‘Fica, Temer’, para defendê-lo. Não. Depois de arrancarem, com um golpe constitucional, a presidenta da cadeira que ela conquistou pelo voto popular, essa gente vai para casa porque estará cumprida a sua vingança e porque não lhe tem apreço algum. E, seguramente, Vossa Excelência [Michel Temer] será o próximo a cair”, disse o senador petista.

Se por um lado a declaração de Humberto Costa é descabida do ponto de vista jurídico, até porque aquilo que é constitucional não pode ser golpe, por outro é suicida em termos políticos, pois acontece um dia antes de o PMDB decidir se deixa o governo definitivamente. Com o anunciado desembarque do PMDB, segurar o processo de impeachment é uma missão quase impossível.

As declarações de Costa servem como mais uma evidência de como se aliar ao PT é perigoso. Este partido não é civilizado e não respeita o convívio social civilizado. Inimigo das leis e da Constituição, demonstram tendência ao barbarismo diante da ameaça de ficarem sem o poder. Que a baixeza de Humberto Costa sirva como lição: alianças com monstros bolivarianos são crimes morais. Que os partidos civilizados saiam deste covil e que, a partir de agora, tenhamos tolerância zero com quem se aliar com este tipo de organização criminosa.

Fonte: Assustados com a possibilidade do impeachment de Dilma, petistas apelam a ameaças | Ucho.Info

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Maldito corrupto lembram-se desse mafioso qdo no minist da saúde !!! Máfia das ambulâncias !!!!! Desarquivem esse processo !!!! Mafioso da lava a jato junto a odebtretc esse Vampiro , vai ter o aí é dele !!!! Vc será o px!!!!!

Deixe uma resposta