Até Kenny reconhece o risco relacionado à tentativa do governo petista de “desconstruir” Temer

1
43

esgoto

O jornalista petista Kennedy Alencar reconhece que a tática do PT de descer de novo ao esgoto para desconstruir um opositor – agora Temer – com baixarias sem fim pode gerar um revertério:

O governo Dilma discute adotar uma estratégia de desconstrução da imagem do vice-presidente da República, Michel Temer. Alguns petistas já disseram que Temer seria o próximo a cair após um eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff. Hoje, ele foi chamado de golpista por petistas.Ministros debatem se seria o caso de elevar ainda mais o nível dos ataques, dizendo que Temer se aliou a políticos corruptos para tomar o poder.

No governo, há quem ache esse caminho arriscado. O inimigo não seria Temer, mas o impeachment. Mais: o peemedebista poderia fazer um pergunta: se ele tem tantos defeitos assim, por que serviu para ser vice de Dilma durante cinco anos?

A presidente tinha reunião à noite com o ex-presidente Lula para discutir linhas de reação. O governo deve oferecer os cargos do PMDB a outros partidos. Já liberou verbas nesta terça para ministérios.

Segundo um ministro, a saída é ir para o que ele chamou de “varejão”. Negociar diretamente com cada deputado, mas muitos parlamentares avaliam que seria melhor esperar um eventual governo Temer. Ou seja, os favores de Dilma podem ser passageiros e poderiam acabar até o final de abril.

Também serão discutidos medidas jurídicas para provar que Dilma não cometeu crime de responsabilidade e que o impeachment atual seria golpe. O governo quer fazer uma campanha pública com apoio de intelectuais e artistas, apostando nas manifestações desta quinta-feira.

Continuem, petistas, por favor. Desçam ainda mais ao nível do esgoto. Alias, já começaram a fazer isso. Tudo será usado para demonstrar ao público como o PT é o mais podre da história política brasileira. Devemos usar os ataques petistas para pressionar os outros a abandonarem essa escória. A dica é que utilizemos printscreens de tudo que essa gosma humana publicar nos blogs sujos. Esfreguem isso na cara dos políticos civilizados e usem para aumentar a pressão pelo desembarque. Usem como discurso de tensão: “É este o tipo de gente com quem vocês se aliam? Isto vai custar caro nas eleições!”. E não se esqueçam: todo ataque vindo da blogosfera estatal, assim como de entidades abastecidas com verba estatal, é um ataque do PT e da Dilma. Não deixem nada sair barato. Mas cobrem o preço dos verdadeiros responsáveis pela montanha de lixo gerado em forma de propaganda bolivariana e fascista.

Fonte: Governo debate risco de tentar “desconstruir” Temer | Blog do Kennedy

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta