Gleisi apela à chantagem e ameaça os pobres com o fim das “bolsas” caso Dilma seja apeada do poder

1
60

O cinismo aterrador de Gleisi Hoffman novamente dá às caras em um discurso repleto da mesma crueldade utilizada pelo PT nas eleições de 2014:

Não existe degradação moral maior do que um petista fazendo de tudo para “não largar o osso”. É o caso da senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR), que na segunda-feira (28) ressuscitou, na tribuna do Senado, a velha chantagem de que outro governo, que não seja do PT, acabará com as bolsas e todos os programas de transferência de renda que beneficiam as pessoas carentes.

O terrorismo com as esmolas sociais é antigo e ignora os fatos. O principal deles é que não coube ao PT a criação das tais bolsas, mas ao governo FHC, sendo que na era petista foram apenas ampliadas. Até o momento, nenhum político com condições de substituir Dilma Rousseff na Presidência falou em acabar com as bolsas. Quem está acabando com programas sociais, como o Fies e outros, é o próprio PT, que levou o País à falência no vácuo de incompetência descomunal e jamais vista.

Sem ficar corada, Gleisi afirmou que “programas sociais – como “Minha Casa, Minha Vida”, Bolsa Família, Fies e tantos outros – que beneficiam os mais pobres correm sério risco de sofrer corte caso a presidente da República, Dilma Rousseff, seja impedida de continuar seu governo”.Acusada de corrupção ativa e passiva por quatro delatores da Operação Lava-Jato, Gleisi Hoffmann esquece que todos os programas que citou já foram cortados pelo governo Dilma, que em apenas quatro anos levou a economia nacional á débâcle. O “Minha Casa, Minha Vida”, por exemplo, foi reduzido ao mínimo, o Fies foi destruído e o governo propôs o congelamento do miserável salário mínimo.

Gleisi, no entanto, voltou a repetir a mentira de que o pedido de impeachment nada tem a ver com a Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, ou com o combate à corrupção.

Não é preciso adicionar nada mais à bela refutação feita pelo site Ucho.Info. Não sobrou nada para ser desmascarado. Gleisi mente e dissimula ao ponto de causar pesadelos em pessoas sem preparo para encarar os abismos mais profundos da depravação humana.

É bom lembrar ao povo – que em sua absoluta maioria hoje rejeita o PT – que as mesmas mentiras utilizadas em campanha estão sendo repetidas pelos sádicos do partido. E jamais deixar as pessoas esquecerem que aqueles que mentiam dizendo que os outros “iam tirar comida da mesa do povo” foram aqueles que intencionalmente causaram a crise atual depois de eleitos.

Fonte: Gleisi apela à chantagem e ameaça os pobres com o fim das “bolsas” caso Dilma seja apeada do poder | Ucho.Info

Anúncios

1 COMMENT

  1. Até porque, essas bolsas, a maioria delas, foram instituídas por FHC! Porém, não duvido que a situação econômica brasileira vá se agravar a ponto de prejudicar grande parte dessas esmolas dadas gentilmente ao povo mais pobre, sem esperar nada em troca, exceto o VOTO!!!

Deixe uma resposta