Wagner tenta blefe patético após saída do PMDB e apela ao “foi até bom”. Parece até coisa de Jardim da Infância…

1
40

Às vezes a política nacional traz alguns blefes que lembram os famosos frames “nem doeu”, “nem liguei” ou “foi melhor para mim” utilizados no Jardim da Infância. Vejamos o showzinho de Jacques Wagner:

Em reação de emergência ao rompimento do PMDB, oficializado nesta terça-feira (29), o governo já deflagrou uma operação para “repactuar o governo” com a redistribuição de cargos na Esplanada dos Ministérios como forma de garantir os votos necessários para barrar o impeachment na Câmara dos Deputados.

A ideia é ter, na próxima sexta-feira (1º), um novo ministério formado e, na próxima semana, realizar a primeira reunião ministerial já com os novos integrantes.

“A decisão chega em boa hora porque oferece à Dilma a ótima oportunidade de repactuar o seu governo. Um novo governo no sentido de que sai um parceiro importante e abre espaço para um novo governo”, afirmou o ministro-chefe do gabinete pessoal da presidente Dilma Rousseff, Jaques Wagner.

Ué, se a decisão “chega em boa hora” e vira “ótima oportunidade”, por que o PT não incentivou o PMDB a sair antes, ao invés  de ter se desesperado tanto nos últimos dias para manter a “parceria”? É claro que a saída do PMDB não é “ótima oportunidade” e chegou em péssima hora para o PT. Na melhor das hipóteses – e com muita sorte – o PT escaparia do impeachment, mas não conseguiria mais implementar golpes de saqueamento estatal e muito menos censurar a imprensa. Ou seja, para os petistas, é o horror, o horror…

O resto é fricote para enganar crianças.

Em tempo: Denise Abreu disse: “Wagner diz que saída do PMDB abre espaço para ‘um novo governo’. De fato. Do próprio Temer e sem Dilma.”

Fonte: Folha

Anúncios

1 COMMENT

  1. Tive a mesma impressão; só que Wagner se comportou não só como uma criança, mas uma criança idiota. Sejamos honestos. Para complementar a babaquice ele ainda afirma que a relação com Temer está “interditada”. Parece aquela raivinha de quem levou um chute na bunda da namorada pelo whatsup e quer sair por cima dando a impressão de que até tomou alguma iniciativa nesse sentido para se separar. Não sei se o meu senso de humor está um pouco negro mas de fato consegui rir dessa palhaçada de Wagner.

Deixe uma resposta