Cara de pau sem limites: para Humberto Costa, impeachment só é golpe se for contra o PT

3
111

Observem as frases cínicas e canalhas de Humberto Costa, senador petista:

O governo defende a Constituição. A presidenta Dilma Roussef é a primeira a exigir o respeito aos mecanismos previstos na Carta Magna. Por essa razão, nem a presidenta, nem ninguém do governo argui a legalidade do impeachment como ferramenta constitucional. O que a presidenta, o governo, alguns dos mais respeitáveis juristas e a maioria dos brasileiros questionam é este impeachment que se quer empurrar goela abaixo da população. Este impeachment, sim, é ilegal.

Ou seja, todos os cinquenta pedidos de impeachment protocolados pelo PT contra a oposição não são golpe. Todos são legais e constitucionais. Mas no dia em que um pedido de impeachment for protocolado contra o PT, aí é ilegal. Aí é golpe.

Não há nenhuma diferença deste comportamento para o comportamento dos psicopatas. A formula para o PT fazer suas propagandas mentirosas em estilo papagaio é agir como os mais frios psicopatas já surgidos na história da humanidade.

Fonte: Portal Vermelho

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Uma objeção sobre o texto: no trecho “Ou seja, todos os cinquenta pedidos de impeachment protocolados contra o PT não são golpe.” , no lugar de “contra o PT”, não seria “pelo PT” ou “contra a oposição” ?

Deixe uma resposta