Comparada a Janaína Paschoal , Dilma parece papagaio

3
81

O Apontador resume muito bem a diferença entre os discursos de Janaína Paschoal e Dilma Rousseff:

Enquanto Dilma se defende repetindo “não vai ter golpe, não vai ter golpe”, a jurista Janaína Paschoal faz um apanhado argumentativo aonde demonstra que a tese do impeachment possui vasta base legal, destacando três:

1- as pedaladas fiscais  condenadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

2- os decretos financeiros sem a autorização do Congresso.

3- no comportamento “omisso-doloso” de Dilma quanto ao escândalo do petrolão.

Dilma, pare de se defender repetindo sempre a mesma frase e se defenda, aliás, renuncie, pois que defesa é impossível para tais crimes.

Só um detalhe: renuncia não serve. Precisamos do impeachment.

Fonte: Comparada a Janaína Paschoal , Dilma parece papagaio | O Apontador

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Marco Aurélio Mello teve a coragem de dizer que a divulgação do grampo da conversa vergonhosa entre Dilma e Lula foi uma ameaça à nacionalidade e à paz social.

    Dá para suportar tamanha desfaçatez?

  2. Concordo totalmente. A essa altura, ela não merece a chance de tentar demonstrar o mínimo de decência. Já teve chance demais pra isso! Muito bom, Ayan!

  3. Ouvi hoje discurso da Dilma dizendo que as pedaladas foram dadas para pagar despesas com bolsa família, minha casa minha vida e outras obras sociais. Se o Governo não tem recursos, não era melhor deixar isto para o futuro? A democracia prevê que um Presidente possa fazer dívidas para meus filhos e netos pagarem, sem me consultar, ou ao menos meu representante na Câmara?

Deixe uma resposta