Alvaro Dias faz cirquinho de novo: quer renúncia de Temer

6
53

Depois do papelão imperdoável de ter ajudado na eleição do petista Luis Fachin para o STF, Álvaro Dias aparece de novo ajudando na propaganda da extrema-esquerda ao pedir a de renúncia de Temer:

RENUNCIA TEMER!O PMDB decidiu deixar o governo. Todos foram intimados a entregar seus cargos. E o cargo mais importante do partido, o de vice-presidente? Temer não vai entregar? Assim fica consagrado o maior espetáculo de traição, covardia e oportunismo político de nossa história. Na antevéspera do impeachment da Presidente, o sócio majoritário da massa falida simula retirada na esperança de, em seguida, abocanhar tudo! Temer ao assumir o governo receberá o Prêmio Oscar da indignidade política! O Brasil quer mudança radical, sem Dilma,Temer, Cunha e todos os envolvidos na Operação Lava Jato. O caminho da mudança é o voto! ‪#‎AlvaroDias‬.

Não, Álvaro, Prêmio Oscar da indignidade política vai para pessoas que deveriam ser de oposição e decidem puxar o saco de petistas, como o senhor está fazendo.

Em tempo: Temer moralmente não pode entregar o cargo de vice-presidente, porque ele não foi nomeado por Dilma. Ele foi ELEITO pelo povo. Quem cometeu crime de responsabilidade foi Dilma, não Temer. Exigir que o vice-presidente não assuma na ocasião da saída da presidente é oportunismo político dos mais canalhas. Está na lei: quem assume, em caso de impeachment, é o vice. Se Álvaro Dias faz fricote quanto a isso ele é, assim como Marina, um inimigo da lei.

Fonte: (87) Alvaro Dias

Anúncios

6 COMMENTS

    • É truque sem parar.

      E nem vi até o fim.

      1 – Disse que “Eduardo Cunha é o que joga sujo”. Mas e o Renan Calheiros? Kfouri é safado.
      2 – Diz que Dilma “apenas pisou na linha e não fez falta”. Só que a Dilma praticou pedaladas e DESTRUIU a economia do Brasil. Dilma é a maior criminosa do Brasil.

      Kfouri é um psicopata.

  1. Luciano, off topic, pero no mucho. Você acertadamente está sempre falando da necessidade de criar frames e rotular os petistas e acho que virar o discurso deles contra eles mesmos pode ser uma opção viável. Em minha timeline postei o que segue, gostaria que você opinasse sobre ser ou não um bom frame.

    “Já vamos para 14 anos de PT. São catorze anos de exploração do trabalhador e de medidas que enriquecem ainda mais os banqueiros e rentistas, num caso claro de Robin Hood ás avessas, em que o PT tira dos pobres para dar aos ricos.”

Deixe uma resposta