Absurdo: Sabatella ganha mais uma fortuna via Lei Rouanet. Defender Dilma parece dar sorte…

59
138

Como sempre um sucesso para monstros cínicos e sádicos às custas sofrimento do povo, o socialismo bolivariano de Dilma segue comprando apoio via Lei Rouanet. Uma das mais empolgadas defensora da tirania de Dilma, Letícia Sabatella recebeu mais agrados em troca de suas encenações sórdidas a favor do governo petista:

Uma das maiores defensoras do governo Dilma e presença constante na lista de “intelectuais” que a esquerda utiliza sempre que necessário, os projetos com participação de Letícia Sabatella têm uma incrível facilidade de serem aprovados na Lei Rouanet.

Após ter um projeto de, 1,74 milhão de reais aprovado para fazer “uma releitura dos três mitos: Antígona, Medéia e Electra”, outro projeto com a participação de Letícia Sabatella foi aprovado no final do ano passado: a “Caravana Tonteria”, o “encontro de Letícia Sabatela, Fernando Alves Pinto, Paulo Braga e Zeli Silva para a criação de um espetáculo cênico musical”, teve aprovados 783 mil reais pela Lei Rouanet, elevando o total de projetos captados por meio da lei com a participação da atriz pra R$ 2,5 milhões de reais.

E enquanto o povo sofre com o desemprego e a inflação, Letícia Sabatella recebe o equivalente a 32.500 bolsas família. Em troca da manutenção de um governo que leva intencionalmente seu povo à miséria e ao desemprego, essa atriz recebe uma fartura que as vítimas de seu governo sádico jamais terão. Podemos tirar que Letícia Sabatella tem coração? Claro que não.

Fonte: Atriz defensora de Dilma teve novo projeto aprovado na Lei Rouanet: 2,5 milhões no total – ILISP

Advertisements
Anúncios

59 COMMENTS

  1. Só não merece o epíteto de Letícia Mortadella porque com o pixuleco que recebe pode se dar ao luxo de comer sanduba de peito de peru e canapé de caviar russo, dispensando o pão com mortadela dos militontos comuns…

  2. Esse gasto com essa artista em particular precisa ser investigado pelo MP, hoje mesmo comecaremos uma petição pública direcionada ao MP averiguar a utilização do nosso dinheiro!!

  3. cade o valor artistico dessa mulhersinha, trocou por algo mais , conforme planilha acima,
    cada vez mais rebaixado, o meio artistico do brasil, troca cidadania por interesse financeiro
    falsa!

      • Disse TUDO! Os petistas sempre justificando apontando o dedo para o PSDB . Não caiu a ficha que a bandeira do povo é contra a corrupção, dia a quem doer.

      • Um presidente normal, que não é o caso, dentro da atual situação em que o país está suspenderia , mesmo temporariamente, esse tipo de subsídio. O povo está sofrendo e a única coisa que recebe é “circo”!

    • Pelo abuso… Por todos os problemas que hoje estamos enfrentando, desemprego, inadimplência,
      problemas na área de saúde, nas escolas, quer mais… E o país parado!

    • A lei não foi criada com este intuito, foi criada para assistir aos eventos não lucrativos, tais como: orquestras sinfônicas, bandas de congo, catira e outros mais que não tem lucro. Ai veio o Lula e mudou a lei beneficiando todos os artistas que além de se beneficiar da lei ainda cobram ingressos caríssimos.

    • Não é verdade:
      A lei foi sancionada em 1991, durante o governo do ex-presidente Fernando Collor, para instituir o Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac).

    • Esse pessoal ignorante é de doer o coração. Querida PETISTA, VOCÊ NÃO ENXERGA que esta lei criada pelo FHC está sendo utilizada como ferramenta valiosa para esses bandidos Dilma e Lula como arrecadação de votos de pessoas que estão morrendo de fome, doentes em hospitais, sem remédios, e morrendo sem segurança? Você não percebe o quanto de votos um artista consegue reverter para o partido que melhor lhe beneficiar, nesse caso o PT??? ESSA LEI DISPENSAVEL À MEU VER, DEVERIA NO MINIMO SER UTILIZADA PARA CUIDAR DE MUSEUS, INCENTIVO A EDUCAÇÃO. MAS, NÃO ACONTECE ISSO. ESCOLAS NÃO FUNCIONAM, MUSEUS ABANDONADOS, PROFESSORES DESESTIMULADOS…. VAI ESTUDAR QUERIDA, PELO andar da carruagem, você tem muito a aprender.

  4. Tem que fazer essa gente devolver todo o dinheiro aos cofres públicos….. Tudo o que eles têm recebido ao longo dos anos e acabar com essa lei que favorece a vagabundagem!

  5. Leticia mortadela, voce não tem vergonha na cara de trocar a democracia por dinheiro no proprio bolso? Olha, cara de intelectual é o que voce menos tem! Vc tem cara de facilmente subornável, vc tem cara de quem, qualquer dinheiro compra a honradez de caráter…. que vergonha!! Cara de coitadinha…mas está pensando no dindin!!! só e somente só!!

  6. o empresário chega para uma menina muito gostosa e pergunta, se eu te der 100 reais você faz sexo comigo, ela e eu por acaso tenho cara de prostituta, o empresário responde e se eu te der 10 milhões, h=ah bom por dez milhões eu podia querer, empresário responde, bom o que você é nós já descobrimos, agora estamos negociando o preço, viu dona letícia sabatela, essa historinha e pra todo mundo que negocia preço.

  7. o texto não explica que a lei funciona através de renúncia fiscal. não é o governo que paga o dinheiro aos artistas. ele autoriza que empresas interessadas em financiar projetos culturais abatam o valor dos impostos que devem recolher aos cofres públicos. é possível, portanto, que nenhum empresário tenha interesse em patrocinar o projeto, a despeito de sua aprovação pelos técnicos encarregados de avaliá-lo. o sistema tem problemas, é evidente, mas este texto falacioso não toca em nenhum deles. lamento que o ódio por aqui seja maior do que a inteligência e o respeito.

    • Seria ótimo se fosse aplicado na área da saúde…. Mas a “cultura” é mais importante que à vida. Não é discurso de ódio não, e sim de um BASTA!

    • O dinheiro dos impostos que as empresas deveriam pagar, se bem usados, seriam mais úteis à população. Cultura é importante, o ser humano precisa dela, mas precisa primeiro ter suas necessidades básicas atendidas, como uma boa alimentação, acesso aos serviços de saúde, educação etc. Sem contar que uma boa parte dos projetos aprovados, que somam milhões, são ou muito ruins, que não vão acrescentar nada na vida das pessoas e/ou são projetos milionários de artistas que já ganham muito dinheiro. Lembram do livro autobiográfico que aquela artista queria publicar com o dinheiro da lei? Pergunta por aí se alguém quer ganhar um livro dela ou se prefere ter medicamento na farmácia popular ou médico no posto de saúde de seu bairro.

    • Maneira esperta de lavar dinheiro.! Queremos saber quem são os empresários que estão patrocinando ô inteligente! Algumas décadas atrás a Máfia estava patrocinando cultura nos EUA, boazinha a Máfia!

  8. Porque não fazem um projeto desses para a que o dinheiro seja investido em recursos hospitalares? Ah…”cultura” é mais importante que a saúde.

  9. É só Boicotar todo tipo de apresentação,show enfm o tvier estes “artitas” tipo Letcia Sabatela,nnguém mais assiste a nada dessa gente.

  10. Enquanto isso muita gente morrendo em filas de hospitais, e a educação a beira e um abismo parabéns “Presidenta” pelas suas, prioridades 👏👏👏👏👏

  11. Pessoal e só ninguém ir assistir a esses espetáculos,fazer boicote,ir a teatro,cinema,da nojo você chegar e só ver bunda e outras coisas a amostra, realmente e vergonhoso.não compareçam verão o prejuízo que terão.nunca imaginei que Sabatella chegasse a esse ponto.

    • Sergio,

      Quem quer investigar a Lei Rouanet é o povo brasileiro. Para isso NÓS PRESSIONAMOS os deputados. Mas já que FHC recebeu R$ 12 milhões da Lei Rouanet, MAIS UM MOTIVO VOCÊS PETRALHAS tem para aprovar o fim desse lixo de lei, não? Ihhh….

      (Eu aprovo o fim da Lei Rouanet, e assim ninguém mais mama nessa teta)

      Abs,

      LH

  12. É Isso,ai,que sirva de lição pra vocês anafabetos funcionais Burros!,vocês elegerem aquele prefeito vagabundo,aquele vereador vagabundo,aquele deputado vagabundo,e resultado do acumulo de anos em vocês vendo novelas da Globo,ae,deu nisso,uma vagabunda,um canal de tv de atores mercenários,comendo o seu dinheiro que você ralou pra conseguir.Acordem,e parem de declarar tudo que vocês têm,em imposto de renda…
    esse país só vai se desenvolver,quando os estados forem independentes,e haver poucas repartições estatais…
    Brasilia tem de ser desmantelada,desmontada,e ai vamos ver estados imbecis terem de trabalhar pra arrecadar recursos,e ai que quem pôr corrupto lá,vai sofrer as consequências mais uma vez,até tomar vergonha na cara.

Deixe uma resposta