Marina Silva adota oficialmente propaganda dissimulada do PT

4
87

Diante do sofrimento do povo brasileiro à mercê de um governo de sádicos, sempre surgem os aproveitadores querendo levar vantagem a partir da politicagem mais baixa. Marina Silva sempre foi linha auxiliar do PT – salvo quando tinha alguma esperança de conseguir o poder – e continua fazendo seu joguinho baixo, agora adotando a campanha dissimulada contida no plano B do PT  que dita “nem Dilma, nem Temer”. Leia mais:

A candidata derrotada nas últimas eleições, Marina Silva, decidiu sair de cima do muro, justo agora que a solução para os problemas do país começa a se desenhar na Câmara dos Deputados com o andamento do impeachment de Dilma. O problema é que no lugar de tentar contribuir para um desfecho rápido, a eterna linha auxiliar do PT entra em cena com sua nova roupa velha para bagunçar ainda mais a situação.

Marina anunciou que seu partido, a Rede Sustentabilidade, vai lançar nesta terça-feira, 5 de abril, uma campanha que atenda mais seus interesses de dar continuidade ao Plano de poder idealizado pelo PT, partido a que pertenceu por mais de 24 anos.

A rede vai lançar a sugestiva campanha “Nem Dilma Nem Temer, Nova Eleição é a Solução” em um ato que acontece no Hotel Nacional, em Brasília (DF), às 12h.

Oportunista de plantão, Marina se manteve distante da crise política do Brasil enquanto foi possível. Chegou a defender a continuidade de Dilma no poder, mas agora que a situação da presidente se tornou insustentável, resolveu sair da toca.

Marina agora tenta usurpar um anseio da população decepcionada com toda a classe política e tenta se colocar como a alternativa “santa”. O fato é que todos os brasileiros sabem que Marina fez parte do núcleo duro do PT no auge do mensalão e do petrolão. Marina foi braço direito de Lula e Dilma e também se beneficiou do assalto à Petrobras, através das verbas de campanha do partido.Agora que a casa está prestes a cair para o PT, Marina tenta se posicionar como a salvadora da pátria, pregando que a solução para a atual e grave crise política do país não está nem na presidente Dilma Rousseff, nem no seu vice Michel Temer, acusando-os de serem os únicos responsáveis pela atual situação do Brasil.

Assim como Ciro Gomes e outros urubus de plantão, Marina não tem escrúpulos. O fato de pregar uma solução alternativa à que já se encontra em andamento revela seu claro propósito de tumultuar o processo.

Marina é uma pessoa tão confiável que não consegue apoio nem do povo do Acre, sua terra natal. Nas últimas eleições, O Sr. Zé Gomes, de 90 anos, confirmou que conheceu bem sua conterrânea desde a infância. Zé Gomes trabalhou no Seringal Bagaço, nome do local onde nasceu Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima, em 8 de fevereiro de 1958, em um lugarejo chamado Breu Velho. Por razões que o resto dos brasileiros desconhece, o aposentado não votou em Marina.

O cinismo de Marina Silva é repugnante. É de se perguntar se ela tem coragem de olhar no rosto de seus familiares depois de assumir uma posição tão oportunista e cruel como essa. Evidentemente, Marina Silva tem o direito de ambicionar a presidência da república, mas aproveitar o momento onde discutimos a aplicação da Constituição para sabotar as regras do jogo é de um mau-caratismo sem igual.

A Constituição é clara: na ocasião em que um presidente sofre impeachment, quem assume é o vice. Nota-se a hipocrisia de Marina e seus marinetes diante do fato de sua tolerância com o PT no poder por 14 anos, mesmo executando crimes como o mensalão e o petrolão. Pois na ocasião em que seu antigo partido pode perder o poder, ela imediatamente age para que o vice Temer não possa assumir um dia sequer. É claro que isto é um seletivismo canalha. Ela não tem vergonha de exercer tão explicitamente seu duplo padrão desta forma?

Não é preciso ser fã de Temer para saber que precisamos seguir a lei: ele deve assumir em caso de impeachment da presidente. O resto é oportunismo vampiresco querendo se aproveitar da tragédia brasileira. Com isso, Marina Silva se mostra pinga da mesma pipa de onde saiu Dilma Rousseff.

Fonte: Imprensa Viva

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Essa Marina merece ser arrastada pelo esgoto junto com o PT. “Nem Dilma, nem Temer” é só o título do discurso. O discurso é só “Temer nem fudendo”. Como se uma ditadura bolivariana com uma jararaca como o Lula e uma víbora como a Dilma fosse apenas mais uma alternativa política para a população “escolher”. Não aceita o Temer mas aceita PETISTAS em seu partido. Essa mulher é uma cínica que merece ser humilhada por valer menos que nada.

  2. O PSTU defender novas eleições, ok, eles por natureza são golpistas (aka revolucionarios).
    Agora, porra! Como ela quer que ocorram novas eleições, se nem evidências cabais de dinheiro na chapa de 2014 existem?
    Tem que avisar pra Marina que defender isso sem respaudo da lei é golpismo…..

  3. “O Cavalo de Tróia em Ascensao: MARINA SILVA”
    Nao podemos deixar a melancia Marina Silva em paz: ela viajou para o exterior mês passado e já fez ajustes com os demônios… É tudo uma questao de tempo porque George Soros aposta nela — foi por isso que Eduardo Campos foi assassinado, o discurso dele nao agradava a NOM.
    Nao deixem Marina Silva em paz, nao permitam que ela seja candidata ou que se torne forte nos próximos dois anos. Nada de dar a esta oportunista e criatura da NOM um minutinho de sossego. Essa mulher é uma das maiores traidoras do Brasil. Vamos destruir essa melancia como se estivéssemos pisando em uma barata!
    OBS: Já ouviram falar da “Open Society Institute”? É financiado e foi criado por George Soros. Essa OnG está nas maos de Marina Silva. Quando Marina fala ela repete o palavreado de Soros, inclusive as frases-prontas: “sociedade do conhecimento’, ‘auto-sustentável’, ‘sociedade da diversidade cultural, etc”. Ela mantém excelentes lacos com a realeza britânica e com aristocratas europeus que estao espalhados por este continente. Lembram dela em Londres, nos jogos olímpicos de 2012? Na época o Ministro dos Esportes era o Aldo Rebelo e foi ele que a escolheu para participar da viagem porque ele sabia das ligacoes dela com estas pessoas e porque a realeza britânica tinha aprovada a escolha — por favor, pesquise a respeito das ligacoes da Família Real Britânica com as OnGs espalhadas por todo Amazonas e que sao financiadas por aquela família, daí as várias viagens do Príncipe Charles ao Brasil no passado (de 1980/1999). Quem se lembra disso? Essas OnGs lavaram milhoes e milhoes dos Estados do Norte, e principalmente aquelas lideradas por Marina Silva e Joao Alberto Capiberibe (PCdoB). Por favor, pesquise, investigue, se informe. Todas essas pessoas sao braco direito de Lula e do Foro de SP. Procure saber quem é Camilo Capiberibe — nao vale google, ali nao contam os detalhes das ligacoes dele com o narcotráfico internacional e com o Cartel de Calí.
    Marina Silva é também envolvida com o grupo sioniosta “B’nai B’rith” e com o “World Jewish Congress” — essas entidades têm fortes ligacoes com todas as igrejas evangélicas do Brasil, principamente: IURD e “Assembléia de Deus”.
    Em 1996 Marina recebeu o prêmio: “Goldman Environmental Prize”, que foi criado pela seguradores Goldman Insurance Company, fundada por Richard Goldman e a esposa, Rhoda Goldman — herdeira da empresa avaliada em bilhoes, “Levi Strauss”. Em 2010, Marina Silva foi nomeada pela revista “Foreign Policy”, a “Top Global Thinker”. O editor da revista, é David Rothkopf. Rothkopf é ex-diretor da Kissinger Associates, que pertence a ninguém menos se nao Henry Kissinger, pederasta e pedófilo conhecido, um dos maiores criminosos da história do governo americano e o mesmo que forjou a maior fraude política mundial, o escândalo “Watergate”, durante o governo de Richard Nixon. Veja bem, tudo comeca e termina no Department of State of USA.
    (Na guerra do Vietnam, Kissinger ficou conhecido por estuprar garotinhos e soldados vietnameses. Por conta de sua homossexualidade e crimes como abusador de criancas, ele foi expulso da família e se mudou para os EUA com a ajuda de outro amigo pederasta — ele é judeu alemao, nao praticante e na verdade, ateu e comunista, ou como dizem no Departamente de Estado americano, um “humanista”, ávido leitor de Sartre, Beauvoir e outros trastes comunistas).
    Para resumir, posso dizer que o Brasil sob o comando de Dilma Rousseff é visto pela CIA e por Soros como a melhor oportunidade para “infiltrar alguém deles no sistema”, e nesse caso, Marina Silva, é uma das cabecas da lideranca de umas das Nacoes do BRICS e serviria como o “Cavalo de Tróia” para atacar um importante bloco econômico em ascensao e fragilizar ainda mais as financas do país.
    Com Marina Silva o Brasil afundará ainda mais.

Deixe uma resposta