Desrespeitado pelo Planalto, Ciro Nogueira, presidente do PP, será denunciado

0
64

ciro-nogueira-no-poder-e-politica-1365802892028_956x500

Há dois tipos de sadismo: o moral e o imoral. O imoral se baseia em fazer inocentes sofrerem. O moral se baseia, por exemplo, em assistir de forma sardonicamente prazeirosa o sofrimento de pessoas crueis nas mãos de outras pessoas ainda mais crueis, com as quais os primeiros se aliaram. Imaginem por exemplo um babaovo dos genocídios de Stalin sendo enviado para os gulags. Ciro Nogueira, presidente do PP, passa por essa situação. Tanto servilismo ao PT – se dedicando a manter uma indecisão moralmente criminosa – e ele é recompensado com uma entubada no traseiro. E sem vaselina. Veja:

Envolvido na negociação para dar um “upgrade” a seu partido na composição do governo em troca de votos pró-Dilma Rousseff, o presidente do PP, Ciro Nogueira (PI), deve sofrer um revés nas próximas semanas.Procuradores que atuam no grupo de trabalho da Procuradoria-Geral da República que atua na Lava-Jato dizem que está em fase final o inquérito contra o senador, que deve ser denunciado em breve.

E aí, Ciro Nogueira. De que está valendo o servilismo aos monstros? Eles simplesmente o tratam como comidinha de bandido. O PP, como sempre, é o partido mais desrespeitado pelo PT. Isso vem desde o tempo em que a maior parte dos denunciados no seletivismo da PGR foram do partido. Ciro sofre nas mãos do PT, dedicado a usar o poder parar enxovalhar sua honra e dignidade. Se lhe restar alguma, ele lidera o abandono do covil e passa a negociar com Temer.

Fonte: Denúncia contra presidente do PP a caminho | Radar on-line | VEJA.com

Anúncios

Deixe uma resposta