Sibá joga carta da falsa acusação de nazismo e é humilhado na Internet

7
91

siba

Sibá tinha que aprontar de novo. E agora de novo ele está “printado” para todo o sempre. O melhor de tudo está em vários comentários, onde ele aprende doloridas lições de histórias, as quais mostram que o nazismo está muito próximo daquilo que o PT segue e faz. Na verdade, a única coisa que não permite que psicopatas como Rafael Correa, Nicolas Maduro, Dilma Rousseff e Evo Morales não matem milhares é a tecnologia (smartphones incluídos), e por isso essas ditaduras precisam ser mais sutis. De resto, é a mesmíssima coisa.

Veja alguns comentários no post:

  • Imagino o que um judeu que tenha passado por um campo de concentração sinta ao ver isso. Deve sentir-se humilhado ao ver o grande sofrimento por que passou ser tratado com tanto desprezo por você, Sibá. Você deveria ter vergonha de ligar o combate aos bandidos do seu partido, algo justo, lícito e imperativo, ao que nazistas fizeram ao povo judeu, algo injusto, ilícito, desnecessário e desumano! A única coisa produtiva é saber que você coloca fascismo e nazismo (abreviação de NACIONALI SOCIALISMO!) no mesmo campo ideológico, algo lógica e historicamente correto. Isso só faz crer que você, dentro do seu partido SOCIALISTA, está ideologicamente conforme, tem o mesmo nível moral de um Goebbels!”
  • “Comunista/socialista falando de nacionais socialistas? Somente os débeis mentais não sabem que vocês são irmãos e cúmplices morais de genocídio. Segue um trechinho de O Livro Negro do Comunismo: “No arsenal repressivo, uma lei famosa, promulgada em 7 de agosto de 1932, no momento mais tenso da guerra entre os camponeses e o regime, tinha um papel decisivo.  Ela previa a condenação a dez anos em campos de concentração ou à pena de morte “todo roubo ou dilapidação da propriedade socialista.  Ela era conhecida pelo povo sob o nome de “lei das espigas”, pois as pessoas condenadas com mais frequência haviam roubado algumas espigas de trigo ou de centeio nos campos kolkhozianos.  Essa lei perversa permitiu a condenação, entre agosto de 1932 e dezembro de 1933, de mais de 125.000 pessoas, das quais 5.400 à pena capital¹”. ¹ The State Archive of the Russian Federation (GARF), 3316/2/1254/ 4-7.”
  • “O fascismo é o sistema de governo que carteliza o setor privado, planeja centralizadamente a economia subsidiando grandes empresários com boas conexões políticas, exalta o poder estatal como sendo a fonte de toda a ordem, nega direitos e liberdades fundamentais aos indivíduos e torna o poder executivo o senhor irrestrito da sociedade. Essas características se assemelham muito aos governos do seu partido, Sibá Machado.”
  • “Ae rapaziada, deem print desta postagem e vamos denunciar o tal Sibá por todas as Sinagogas e Associaçoes Judaicas desse planeta!!!!! Vamos mostrar o quanto sao rasteiros esses comunistas do Brasil”.
  • Senhor Sibá: PERFEITO! Vamos impedir que o fascismo tome de vez o Brasil! Vamos todos apoiar o impeachment de Dilma e a dissolução do PT! Abaixo todos os fascismos, inclusive o de esquerda!”
  • “O Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães tem uma relação muito próxima com o “holocausto” brasileiro. O Brasil tem seu próprio Hitler e seus capachos imorais, que são capazes de cortar sua garganta enquanto impõem culpa aos inimigos do partido ou a algum espantalho. ‘Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é.'”
  • O cara finalmente está contra o nazi fascismo trabalhista! Parabéns pela mudança de postura, deputado! Contamos com seu voto para tirar o PT do poder e evitar o nazifascismo no Brasil”
  • “Vcs perderam completamente a noção, usar o holocausto para fazer esse joguinho político sujo do PT é uma falta de respeito indescritível”
  • “Você é completamente louco, é inacreditável tamanha desonestidade!”
  • “Esse fulano, Sibá Machado, ignorante como todo socialista, ofende a memória de todas as vítimas do nazismo com esse post. Ele não sabe que o partido de Hitler, o PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES Alemães, o partido NAZISTA, foi o responsável por isso? Ele compara o impeachment, que está sendo proposto para impedir que essa quadrilha petralha continue a nos roubar, com o nazismo, que matou impiedosamente milhões de inocentes e provocou uma guerra mundial.  Ele é burro ou acha que nós somos burros?”
  • “Senhor “Sibá”, sou descendente, parente e amigo de judeus. O senhor não é digno de pronunciar a palavra holocausto. Os vermes que foram responsáveis por esses e outros massacres são seus irmãos morais. São pessoas que fazem do ódio, da subserviência e do populismo um meio de vida. O Brasil está mudando senhor Sibá, e em breve não haverá mais espaço para farsantes como você. Seu destino e o de seus companheiros é a lata de lixo da história – ou a cadeia.”

E tem muito, muito mais…

Sibá Machado é um monstro moral. Mas um monstro moral muito burro.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Uma pergunta, você já lançou seu livro?
    Vai ter como comprar ele em alguma livraria, ou online?
    Não fiz o pedido antes, mas vou querer.

  2. Alias, seria bacana se você transformasse seus ensaios em livros tb (com certeza compraria)
    E acho que já disse isso, mas ao meu ver seria de grande valia um topico de ensaios, e quem sabe, futuramente, um livro seu especializado em Gramsci.
    abraço!

  3. Alguém já percebeu que por essas terras o partido nazista é descrito como: Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães? Em alemão: Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei.
    Só que abeiterpartei é uma palavra composta, e que quer dizer “Partido dos trabalhadores”.
    Logo, o nome correto do partido nazista é: Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista Alemão.
    Coincidência?

Deixe uma resposta