Lula é aclamado como maior traidor do Brasil em ato de juristas no prédio da USP

3
89

Quem sempre atuou para saquear o Brasil e entregar nossas riquezas a ditaduras bolivarianas obviamente merece ser chamado de traidor. Lula sempre foi a maior enganação da política nacional, mas a cada dia que passa o povo descobre que ele sempre pode nos surpreender com sua baixeza. Nada mais justo que ele seja chamado de “o maior traidor do Brasil”, como aconteceu no ato desta segunda-feira, 4 de abril, no Largo São Francisco, em São Paulo:

Enquanto o ex-presidente Lula falava com militantes da sucursal mal intencionada do PT, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), nesta segunda-feira, 4, um outro grupo de juristas favoráveis ao impeachment de Dilma se reunia na capital paulista.A concentração, formada em sua maioria por juristas, ocorreu em frente ao prédio da faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco, em São Paulo. O ato contou com a presença do ex-fundador do PT, Hélio Bicudo e do jurista Miguel Reale Jr, ambos signatários do pedido de afastamento em análise da Câmara dos Deputados.O jurista não poupou críticas ao modus operandi do PT no governo quando se referiu ao partido como uma “quadrilha” e puxou o coro de fora Dilma.

Hélio Bicudo também se mostrou indignado com os rumos que o partido deu a país ao afirmar que “nunca viu tantos desmandos no Brasil”.

Os presentes não hesitaram ao demonstrar suas convicções sobre os danos causados pelo PT no país e confrontaram a arrogância com que Lula e os demais membros do partido se mostram confiantes na impunidade.O advogado Modesto Carvalhosa não escondeu sia indignação contra as mentiras dos representantes do partido e comparou os petistas ao pai da propaganda nazista, Joseph Goebbels, que postulou que uma mentira contada mil vezes acaba se tornando verdade: “Eles querem passar uma ideia de que todos são ladrões. Não somos não! Os petistas é que são ladrões e quadrilheiros”

Coube ao presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, Newton De Lucca. Mestre, Doutor, Livre-Docente, Adjunto e Professor Titular pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, demolir a fraude que se tornou o ex-presidente Lula.

É isto: quanto mais os criminosos do PT insistirem em fugir da lei atacando os que a pedem, mais indignação deve ser gerada.

Fonte: Lula traidor – Ex-presidente é aclamado como maior traidor do Brasil em ato de juristas no prédio da USP | Imprensa Viva

Anúncios

3 COMMENTS

Deixe uma resposta