Maluf está irritado com compra de votos feita por Dilma

7
73

Dilma chegou no estágio de assustar o Satanás. Paulo Maluf está irritado com o nível de baixeza utilizado pelo PT para comprar deputados do PP. Leia mais:

O deputado Paulo Maluf (PP-SP), integrante da comissão que analisa o impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara, acusa o governo deoferecer cargos para “comprar” o apoio de parlamentares do seu partido para salvar o mandato de Dilma.

O ex-prefeito de São Paulo prometia votar contra a cassação da presidente, mas diz que se agora sente “liberado” para mudar de ideia.

“O governo está se metendo num processo de compra e venda que é detestável”, disse Maluf à Folha. “Querem construir maioria no Legislativo dividindo o Executivo. Não é assim”, afirmou.

O deputado não quis citar nomes de colegas do PP que estariam negociando votos em troca de cargos e verbas. Ele trava um conflito interno com a direção do PP.

“Se os deputados do partido se elegeram com a Dilma, eles tinham a obrigação moral de estar com ela agora”, afirmou.

“Eu não queria fazer uma injustiça com a presidente, que é uma senhora correta e tem uma vida limpa. Mas agora a minha tendência está mudando”, disse Maluf.

O ex-prefeito fez elogios ao vice-presidente Michel Temer (PMDB), que substituirá Dilma se o impeachment for aprovado. “O Michel é um sujeito correto e decente. É um homem respeitado, um político nota 10”, disse Maluf.

Eu não exagerei: Dilma é capaz de assustar o capeta. Não vamos chamar Maluf de capeta, mas sua aliança com o PT nunca foi, digamos, algo santificado. Mas para tudo tem um limite…

Fonte: Maluf acusa governo de ‘comprar’ deputados do PP oferecendo cargos – 05/04/2016 – Poder – Folha de S.Paulo

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Comparar o Maluf a Satanás e que topa tudo por dinheiro é um grande erro.
    E além disso vocês estão atrapalhando um trabalho de convencimento que eu fiz.
    Se alguém quer um aliado é fundamental o respeito.

      • Luciano, obrigado por responder.
        O que fiz foi seguir as recomendações do Vem pra Rua, usei o mapa do impeachment e fiz contato com ele e outros parlamentares.
        Não tenho certeza se ele nos apoiará, mas acredito que consegui sensibiliza-lo, acho também que teremos outros integrantes do PP que seguiram favoráveis ao Maluf, é que espero.
        Para obter êxito, além de manter aqueles que já temos é preciso conquistar os indecisos. Cada caso é um caso, e cada um reagirá positivamente dependendo do tipo de estimulo que sofrer, as vezes é pela pressão, outras enaltecendo, outras é sensibilizando emocionalmente. No caso do Maluf, acho que vale a terceira opção.
        Lembrando que estamos numa guerra, assim como o PT gosta de colocar, somos nós contra eles, e só venceremos com o maior número de aliados possíveis. O PT não esta medindo esforços para pô-los como aliados, precisaremos ter um posicionamento próximo disso, respeitando nossos valores morais.
        Valeu, um abraço.

  2. Vale lembrar o decreto presidencial que elevou em R$ 748 mil o valor das emendas individuais de deputados e senadores, para eliminar a LDO, que Dilma descumpriu e motivo pelo qual ela vai ser impeachada. E agora essa, gastando uma dinheirama para evitar o impeachment, comprando os votos, além de financiar militantes à base de pão e mortadela e artistas e “intelequituais” mercenários. Ela sempre age como corruPTora. Morte ao comunismo!

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/governo-venceu-perdendo-ou-vitoria-de-pirro-ou-oposicao-perdeu-ganhando/

    http://www.implicante.org/noticias/ignorando-corte-de-despesas-governo-dilma-gasta-r-28-bilhoes-para-evitar-o-impeachment/

    http://www.implicante.org/blog/dilma-mantem-r-66-bilhoes-a-parlamentares-e-corta-exatamente-r-66-bilhoes-de-saude-e-educacao-e-serio/

  3. Vale lembrar o decreto presidencial que elevou em R$ 748 mil o valor das emendas individuais de deputados e senadores, para eliminar a LDO, que Dilma descumpriu e motivo pelo qual ela vai ser impeachada. E agora essa, gastando uma dinheirama para evitar o impeachment, comprando os votos, além de financiar militantes à base de pão e mortadela e artistas e “intelequituais” mercenários. Ela sempre age como corruPTora.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/governo-venceu-perdendo-ou-vitoria-de-pirro-ou-oposicao-perdeu-ganhando/

    http://www.implicante.org/noticias/ignorando-corte-de-despesas-governo-dilma-gasta-r-28-bilhoes-para-evitar-o-impeachment/

    http://www.implicante.org/blog/dilma-mantem-r-66-bilhoes-a-parlamentares-e-corta-exatamente-r-66-bilhoes-de-saude-e-educacao-e-serio/

Deixe uma resposta