Collor aponta sua superioridade moral sobre Dilma: não abriu balcão de negócios para comprar parlamentares

5
34

biografia-de-fernando-collor-de-mello

É evidente que o governo Dilma adentrou ao estágio de superar qualquer pessoa que já tenha se queimado politicamente no passado. Com isso, até pessoas que pareciam zumbis políticos conseguem se posicionar em um status moral superior ao de Dilma e do PT. Veja o que disse Fernando Collor:

Collor: ácido

Em evento agora há pouco na CNI, em Brasília, Fernando Collor fez um discurso ácido contra Dilma Rousseff.

Entre os torpedos, chegou a dizer que, mesmo quando sabia que ia cair, não abriu o balcão de negócios para comprar parlamentares.

Sim, Collor é moralmente superior à Dilma. Maluf também. A forma com a qual o PT está tentando se agarrar ao poder é podre em escala inédita. No futuro, lembraremos a história petista com nojo. Por mais que possamos criticar Collor, ele jamais se rebaixou ao estágio em que Dilma chegou.

Fonte: Mesmo sabendo que ia cair, Collor diz que não comprou deputados | Radar on-line | VEJA.com

Anúncios

5 COMMENTS

  1. MORAL da história : Até VERME / parasita tem MORAL superior a ELLA + ELLE + PT & Cia.
    COLLOR cocô + MALUF cocô, são símbolos do que há de pior na classe política.

  2. Não é verdade. O apyus.com resgatou manchete de jornal expondo exatamente o balcão de Collor. O comandante da venda na época foi Roberto Jefferson, com direito a foto e confissão.

  3. Ótimo rótulo: Dilma, você tá pior do que o Collor! E olha que o Collor, mesmo que eu nem tivesse nascido ainda nos anos que esse infeliz foi presidente, dá nojo. Dilma tá mais baixa ainda. Nunca alguém sairá da cadeira presidencial com tanto vexame e rejeição… saco da vergonha nela!

Deixe uma resposta