Lula blefa sobre impeachment e planeja censurar a mídia

9
68

E a conversinha petista de sempre dá o ar de toda sua desgraça:

SÃO PAULO – O cenário da luta contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff apresentou importantes mudanças para o governo nos últimos dias. Enquanto antes o clima era de grande preocupação, agora as expectativas cresceram.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o ex-presidente e atual articulador político informal do governo, Luiz Inácio Lula da Silva, está confiante na possibilidade de vencer a batalha, e já faz até planos para uma nova etapa da gestão petista.

Peça central em caso de continuidade do governo Dilma, Lula compartilha com parlamentares petistas o projeto de retomar a discussão sobre a regulação econômica dos meios de comunicação no Brasil e a taxação da distribuição de lucros em 15% — dois projetos que aglutinam a esquerda, mas têm forte resistência no Legislativo. A expectativa seria, segundo a jornalista, que o governo Dilma leve pelo menos seis meses para reaquecer a economia nacional.

Não é que Lula “esteja confiante”. Como bom guerreiro político, ele precisa animar a tropa. Como exímio mentiroso, ele precisa demonstrar uma confiança que na verdade não possui. O jogo está sendo jogado, e os lances não estão favoráveis ao PT.

Mas é totalmente esperado que ele proponha a censura de mídia e a taxação de lucros. Com a última medida, consegue afugentar investidores. Com a primeira, conseguiria esconder indicadores econômicos ruins por alguns anos. Devastar intencionalmente nossa economia e censurar a mídia para esconder a crise sempre foi a coluna central do projeto de poder petista.

Fonte: Lula está confiante da vitória contra o impeachment e planeja impostos sobre dividendos – InfoMoney

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Hahahaha! Essa Infomoney tá querendo nos fazer rir ou o quê? Que bosta de matéria mentirosa. Bater palma pra louco faz mal, alguém avisa essa revistinha com nome tão pretencioso.

    Lula e Dilma tão com o cu na mão, tanto que o velho tá indo pro Nordeste tentar preparar o circo pra ver se alguém por lá lhe dá moral. Isso é ofensivo com os nordestinos, pois se ele tá indo buscar apoio lá, tá chamando os nordestinos de BURROS.

    Lula que vá sabe pra onde? Pro inferno 🙂 SÓ QUE ANTES, pra cadeia. Se bem que se o velhote pinguço derrotado e covarde quiser ir pro inferno direto, ninguém vai reclamar.

  2. Moro autoriza ida de Dirceu, com distúrbio de ansiedade, ao hospital

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/moro-autoriza-ida-de-dirceu-com-disturbio-de-ansiedade-ao-hospital/

    Acredito tanto nessas doencinhas fictícias do Dirceu quanto naquele mal estar super mal encenado da Dilma no debate do SBT. Ah, vai inventar e tratar doencinha de merda na casa do caralho, vai…

    E o DESRESPEITO com esses bostas, inclusive com a saúde deles (que deveria acabar), precisa ser o mote agora. Respeitar esses merdas? Ficar chamando a porra da Dilma de “presidente”? Ah, vá à merda, um rato de esgoto merece mais respeito que essa petêzada verme

    • Lola,

      Para conquistar o poder totalitário é preciso SAQUEAR um estado. Com o saqueamento estatal, vem a crise. Se a intenção do PT é somente o poder totalitário, e eles sabem que destruirão o país com isso, eles já fizeram a escolha.

      Em suma, o que eles ganham? Chances de totalitarismo.

      Abs,

      LH

  3. Ou seja, querem dar continuidade ao processo de “bolivarianização” do país. E com uma população praticamente analfabeta no que tange à economia, política e filosofia básica, existe uma possibilidade muito real de isso se tornar uma realidade.

  4. Eles se alcançarem o seu intento, ele vai ser breve, pois fatalmente vão ser abatidos por nações sempre presentes neste continente usufruindo das riquezas minerais, e da vasta biodiversidade de alto interesse de grandes glomerados de industrias quimicas de todas as areas, sendo que uma já atua com sucesso destruindo partes importantes em território nacional na eliminação cada vez mais veloz no extermínio em areas com maior população, preservando as areas de maior interesse. Portanto este país demonstra uma total incapacidade de reação pelo povo, que foi levado ardilosamente para o seu fim, pela total destruição de todos os valores fundamentais para a dignidade do ser humano. Primeiro os mais fracos e inocentes, depois as instituições responsáveis por esta destruição, e por ultimo os grandes lideres, que terão suas cabeças conservadas como exemplos de grandes genocidas de uma grande nação. A história da humanidade sempre se repete em todos os tempos, nado de novo sobre o Planeta.

  5. Pq ninguém comenta com escândalo essas novas malandragens p serem inseridas na já existente e vagabunda lei p internet??
    A votação foi ontem?!
    Se ela passar, ficamos todos nas mãos de gente q n presta e q estão empregadas como funcionários públicos!!
    Ah, e tem a mão suja do PSDB (irmão do PT), tb nessa outra história…

    Como o PSDB n presta!

    …PSDB REDE PT…
    é PCB, PCdoB, PDT-BRIZOLA, Niemeyer, DARCY, FREIRE,
    USP, PUC, UFRJ, UNICAMP E SUAS crias…
    MPB, CINEMA NOVO,
    NOVELAS MARXISTAS, LEI ROUANET,
    GRUPO FOLHA, CARTUNISTAS, TEATRO DO OPRIMIDO, pelegos apresentadores de TV,
    CNBB, OAB, sindicatos, IBOPE, IPEA…
    FALSOS EMPRESÁRIOS (EIKE, LULINHA, etc)
    MST, Boulos, Salles, Loduca, Huck, F Meireles, Fantástico/Globo Repórter…
    STF, RENAN,
    BOECHAT E SIMÃO zoiuda…
    SMARTIC,
    Juros bancários, ZICA de propósito (…)

    DEUS ME LIVRE!!
    É o ZUMBI HOLOCAUSTO

  6. Como Ministro, Lula certamente derramaria rios de verbas nos meios de comunicação. Pesquisas com alta aprovação do governo apareceriam toda semana. Mudariam na cara de pau tudo que é base de cálculo de indicadores econômicos para fazer o Brasil se parecer com a Alemanha quando o povo que vive aqui se aproxima da qualidade de vida de uma Venezuela. Lula não se tornar ministro é importante demais para não destruírmos o Brasil de vez.

Deixe uma resposta