Deputado petista bate covardemente em uma manifestante pró-impeachment que criticou Gleisi 

1
89

Se bater em mulher era uma mania petista, agora a coisa parece ter virado vício frenético. Não há um dia em que não registremos um caso de agressão petista contra mulheres. Socos, pescoções, rasteiras e, nos casos mais leves, violência psicológica. Na Câmara, bateram na deputada Sheridan. Em um aeroporto, José Guimarães deu uma rasteira em uma manifestante. Contra Janaína Paschoal, partiram para a violência psicológica no estilo mais psicopático possível. No Palácio do Planalto, milicianos expulsaram uma jovem democrata, Kelly Bolsonaro. Eis então que a agressão contra mulheres do dia de ontem, 8/3, foi praticada por Tadeu Veneri, deputado estadual pelo PT do Paraná:

Tadeu Veneri, deputado estadual pelo PT do Paraná e pré-candidato petista à prefeitura de Curitiba, agrediu e expulsou à força uma manifestante que pedia o impeachment da “companheira” Dilma na Assembleia Legislativa.A truculência do deputado petista começou depois que a manifestante criticou a senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR), atolada no Petrolão, que participava de audiência pública sobre imigração de haitianos e sírios na Assembleia paranaense.

Tão logo a manifestante, integrante do MBL-Curitiba – que defende o impeachment de Dilma Rousseff, a Operação Lava Jato e o juiz Sérgio Moro –, abriu uma faixa diante da senadora petista, o deputado Tadeu Veneri, conhecido no Paraná como ‘Tadeuzinho Odebrecht’ devido às doações da empreiteira, foi tomado por raiva e partiu para a agressão.

O deputado deixou a mesa de honra (sic) e expulsou a manifestante, na base de empurrões, insultos e socos. Motivo suficiente para ter o mandato cassado por quebra de decoro parlamentar. Fora isso, Veneri deve responder por crime comum, pois agiu com truculência bolivariana diante do direito constitucional da livre manifestação do pensamento.

A denúncia da agressão é do músico Eder Borges, do Movimento Brasil Livre, que postou no Facebook o vídeo que registrou a covarde agressão e que ratifica a ditadura comunista que avança no Brasil. “Gleisi, a senadora vergonha do Paraná foi recebida na ALEP pelo MBL-Curitiba com faixas e com o hino nacional”, disse Borges.

“Depois, o Tadeu Veneri foi retirar a força uma manifestante, agredindo, puxando e até dando socos (como no 1:25 do vídeo) e dar de dedo ofendendo uma das manifestantes e, depois, disse que a turma dele me “colocaria na linha”, denunciou Borges.

“Estou esperando até agora ele me chamar de covarde na minha cara. Pois quem agride mulheres é ele. Ele representa bem o caráter do PT!”, completa Borges na postagem feita na rede social.Fosse o desgoverno de Dilma Rousseff ligeiramente competente e menos corrupto, a presidente até poderia abusar dos discursos contra o impeachment, mas o comportamento de alguns, com o passar das horas, mostra de forma clara que o País precisa se livrar de uma legenda que age com requintes de organização criminosa.

Os petistas palacianos falam em democracia e direitos constitucionais, mas Tadeu Veneri, figura menor no cenário político, não aceita opinião que contrarie o projeto criminoso de poder do seu partido. A posição minúscula de Veneri é típica de derrotados inconformados e obriga-nos a afirmar que o jogo acabou, quiçá a roubalheira institucionalizada tenha chegado ao fim.

É por isso que o PT é um partido que odeia as mulheres.

Fonte: Deputado petista do PR expulsa a socos e empurrões manifestante pró-impeachment que criticou Gleisi | Ucho.Info

Veja o vídeo da agressão abominável praticada por Tadeu:

Isto não pode permanecer impune. Não pode mesmo!

Anúncios

1 COMMENT

  1. VOCÊ DEFENDE A ATUAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL?

    VOCÊ DEFENDE A ATUAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO?

    VOCÊ DEFENDE AS DECISÕES BRILHANTES E DE MUITA CORÁGEM DO EXCELENTÍSSIMO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO?

    ENTÃO … VAMOS POR PARTE …

    a. VC DEFENDE A CORRUPÇÃO?
    b. VC DEFENDE A INVESTIGAÇÃO E A PRISÃO DOS CORRUPTOS?
    c. VC ACHA QUE A OPOSIÇÃO DEFENDE A INVESTIGAÇÃO E PRISÃO DE CORRUPTOS?
    d. VC ACHA QUE AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS JÁ AGIRAM NO PASSADO COMO AGEM AGORA?
    e. VC ACHA QUE EM ALGUM PASSADO DA HISTÓRIA ACONTECEU TANTAS PRISÕES DE CORRUPTOS COMO AGORA?

    SE DEFENDE A MORAL, A HONESTIDADE, O LEGAL, A PUNIÇÃO DOS CULPADOS, A ORDEM, A DEMOCRACIA, A AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL, DA JUSTIÇA, O BRASIL, A NAÇÃO, AS DECISÕES DO EXCELENTÍSSIMO JUIZ SÉRGIO MORO, …

    ENTÃO ESTAMOS JUNTOS NESTA … DEIXEM AS COISAS ACONTECEREM COMO NUNCA SE VIU … NÃO OBSTRUA O QUE ESTÁ ACONTECENDO …

    VEJA O QUE OS BANDIDOS MAIS TEMEM E QUEREM TE USAR PARA IMPEDIR QUE OS ATIJA … NÃO SEJA ESCUDO DE CORRUPTOS …

    http://videos.bol.uol.com.br/video/membros-da-odebrecht-fecham-acordo-de-delacao-premiada-na-lava-jato-04020C19336EC0C15326

Deixe uma resposta