O cinismo de Sílvio Costa mostra que o governo petista é pontuado pela psicopatia

4
151

dep__silvio_costa_-_leonardo_prado

É muito simples: devemos temer o governo do PT como tememos os psicopatas mais frios da humanidade.

A postura de Sílvio Costa, více-líder do governo, é aterradora para qualquer cidadão que preze a vida em sociedades civilizadas e republicanas. Com cinismo monstruoso, Sílvio chega a fazer uma encenação teatral para justificar o “direito” de um deputado se ausentar no dia da votação do impeachment. Chegou até a alegar o “surto de chikungunya” em favor de sua tese.

Porém, o vídeo abaixo mostra a declaração de um político realmente republicano, Ulisses Guimarães, que dizia que “há deveres para os quais não basta o atestado de doença, pois só o atestado de óbito justifica o não cumprimento”.

Eis a diferença entre um republicano que valoriza a democracia e um bolivariano que governa a partir da dissimulação psicopática. Ficar do lado do PT é ficar do lado do que há de mais podre nos abismos da depravação humana.

Créditos para o vídeo: José Carlos Aleluia (Facebook)

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Silvio Bosta é um dos maiores petistas que existe.

    Pediu censura de INTERNET com projeto que exigia CPF para comentar em qualquer site, querendo claramente censurar o cidadão (e BURRO ainda por cima, pois tem site que gera CPF e dá pra descobrir pela internet o CPF até da Dilma, como o gordo é burro e ainda é deputado? vai se foder, puta que pariu!), e queria censurar não só o Aécio como também todos que são contra o PT.

    Esse gordo bizarro é um dos seres mais perigosos do Brasil. Silvio BOSTA é um apelido que precisa pegar, porque ele precisa ser desmoralizado até o talo. É preciso que a moral dele seja reduzida a um micróbio. Precisa ficar impossível desse cara aparecer politicamente em público, como a Gleisi Hoffman felizmente já está sendo vaiada onde vai, aquela loira aguada que é amiga de estuprador de criança, ameaçou Moro e quer parar a Lava Jato pois tem suspeita de propina de 1 milhão no rabo dela.

    Tá na hora de ver nojeiras, vermes, humanos que se sumirem da face da Terra ninguém ligará, como Silvio Bosta e Gleisi Hoffman, enjaulados como se fossem RATOS.

    • Olavo de Carvalho é bem preciso em dizer que temos que humilhar e escarnecer essa gente.. São uma corja de marginais engravatados.. Esses politicos, só em que ser ridicularizados sim, são vermes rastejantes..e devem ser tratados assim..

  2. Fim da picada, um deboche! A pergunta é: como pessoas assim chegaram no poder?! Quem vota nessas criaturas?! Há tanta coisa a fazer no Brasil, que às vezes até desanima….

Deixe uma resposta