Blogueiro petista quer botar na cadeia quem pede impeachment

7
44

africa-do-sul-robben-island

Suprimir o direito que o cidadão possui de divergir e até de clamar à Constituição é um imperativo bolivariano, sempre em nome da ruptura com a civilização. O blogueiro petista Davis Sena Filho nos dá uma demonstração do fascismo cada vez mais explícito dessa gente para com a divergência:

Deem o golpe, mas paguem a conta, que vai ser muito cara e alta para os golpistas, a começar pela História. O golpe vai ser denunciado e repercutido no exterior. Lugar de golpista deveria ser na cadeia, porque golpistas não têm direito a conviver com a sociedade vítima de quebra do jogo democrático, em flagrante desrespeito à Constituição e ao Estado Democrático de Direito, por aqueles que não aceitam os resultados das eleições presidenciais de 2014 e querem simplesmente invalidar os votos de 54,5 milhões de pessoas, que não acreditaram nas propostas da direita apresentadas ao povo pelo PSDB e seus aliados.

Os rostos horrendos daqueles que apoiam a ditadura bolivariana de Nicolas Maduro já são reconhecidos por todos. Declarações como as de Davis Sena Filho felizmente servem para que os culpados de vários crimes contra a democracia sejam mais facilmente identificados. Para o ranger de dentes deste sujeito, ainda vivemos em uma nação com lapsos de civilização, e, como tal, permite que qualquer pessoa busque amparo na Constituição, inclusive para requisitar o impeachment de tiranos corruptos.

Fonte: Palavra Livre – Davis Sena Filho

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Cadeia deve ter sim pra quem está levando um país como este ao fundo do poço. Cadeia pra quem está dando 45 bilhões para alguns e quando chegar a hora de pagar os benefícios sociais recorre a pedaladas e mesmo assim grande parte ainda vai pra eles mesmo. Se esse regime fosse bom, não precisavam tirar feijão do nosso tão querido povo para mandar pra Cuba, onde esse regime mata seu povo de fome!

  2. “Deem o golpe, mas paguem a conta, que vai ser muito cara e alta para os golpistas, a começar pela História. O golpe vai ser denunciado e repercutido no exterior. Lugar de golpista deveria ser na cadeia, porque golpistas não têm direito a conviver com a sociedade vítima de quebra do jogo democrático, em flagrante desrespeito à Constituição e ao Estado Democrático de Direito”

    Acuse os do que você faz? Ou será que o petista descreveu exatamente a si prôprio aí?

  3. Esse aprendeu direitinho com o Paulo Caganeira, que queria prender o Lobão, Danilo Gentili, e qualquer um que peça impeachment. Entre tantos lixos pra se pagar pau, o ~blogueiro~ escolhe pagar pau pro Caganeira. Até o MC Bin Laden é mais digno de respeito do que aquele jornalistazinho de banheiro de puteiro.

Deixe uma resposta