PP sai da base e apoia impeachment. Planalto em depressão.

11
92

Finalmente aconteceu! O PP decidiu finalmente sair da base do governo:

Os deputados que compõem a bancada do PP na Câmara anunciaram nesta terça-feira (12) o desembarque do partido da base aliada do governo federal. O anúncio foi feito menos de 24 horas depois da aprovação de parecer a favor da abertura do processo de impeachment contra a presidente.

O PP, desta forma, vai orientar seus integrantes para que votem no sim em plenário, com a ressalva de que irá respeitar quem optar por votar contra o impeachment. Na reunião do partido, foram 34 votos a favor, 9 contra e 4 indecisos.

“A bancada sai hoje unida. O partido e sua maioria ampla deliberou pelo encaminhamento no plenário do voto sim no processo [de impeachment]”, anunciou o líder da PP na Câmara, Aguinaldo Ribeiro. “Nós temos algumas realidades locais, que obviamente serão respeitadas. É uma minoria em número de votos, mas são companheiros importantes”, complementou o deputado gaúcho Jerônimo Goergen.

Após a saída do PMDB do governo de Dilma Rousseff, o PP se tornou o aliado com a maior bancada na Câmara, com 47 representantes, a quarta maior da Casa. Ocupando atualmente o Ministério da Integração Nacional (Gilberto Occhi), o partido vem sendo cortejado por Dilma com a oferta de mais espaço no governo em troca de apoio contra o afastamento da presidente.

Fizeram a escolha certa.

Agora ainda restam alguns poucos indecisos e “contrários” que ainda precisam de um estímulo adicional para se juntarem ao interesse do Brasil na luta contra a tirania petista.

Fonte: Bancada do PP na Câmara anuncia desembarque da base aliada do governo – Notícias – Política

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Luciano, não a manira correta de te enviar isso.
    Achei que te interessaria.

    facebook de um grupo sobre as ações da polícia secreta tchecoeslovaca no Brasil
    https://www.facebook.com/brasilstb/?fref=nf

    Vídeo informativo sobre ações e como obter mais informações.
    A parte de preenchimento de cadastro para obtenção de informação é só inicio depois vem depoimentos.

    Outro que não sei se conhece o terça livre.
    https://www.facebook.com/tercalivre/?fref=nf

    abraços

  2. Sugestão de discurso aos esquerdistas que querem pular fora da canoa furada, mas estão com medo de se queimar na hora do voto aberto:

    “Povo coletivo e trabalhador, é com o coração partido, mas cheio de utopia pela igualdade, que o governo democrático e popular precisa fazer uma reavaliação dos ideais socialistas que foram deturpados e corrompidos pelas forças reacionárias odiosas, abalando a saúde e as convicções revolucionárias da presidenta em comanda, ao aplicar um golpe midiático e burguês que me obriga a votar sim pela estarrecedora licença-afastamento da presidenta, que os imperialistas chamam de impeachment ! “

    • Que burra. Ela vai precisar de defesa pra se explicar a respeito do tanto de grana ilegal da campanha dela 🙂

      Porra Dilma, não vejo a hora de você voltar pra sua casa, porque você é BURRA, BURRA!

  3. A Rede deveria aprender com eles.

    Agora, quem serão os tais “indecisos”?

    Acho essa pose de indeciso PIOR do que quem vota contra, porque porra, se o cara se diz contra o impeachment a gente já sabe que é um filhote do capeta e nunca mais merecerá um voto, já pode enterrar e cuspir em cima;
    agora, se o sujeito se diz indeciso, merece levar uma surra de pau mole. Indeciso no que, cacete? Indeciso aonde, filhote de cruz credo? Vota logo a favor nesse caralho.

    O sujeito pode ser indeciso na hora de não saber se enfia uma garrafa ou uma trolha no rabo, já nessa votação não tem espaço pra indecisão. Na votação, se quiser continuar tendo prestígio, não quiser ter a moral destruída e cuspida, é pra votar SIM pelo impeachment. Simples assim. Ficar indeciso é tirar sarro com a nossa cara, cambada de frouxo.

  4. Vejam o título de um post recente do blogueiro sujo Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania:

    “GOLPISTAS. NÃO CRUZEM O RUBICÃO; A GUERRA VOS ESPERA DO OUTRO LADO”

    Não é que esses velhacos,, apoiadores do projeto criminoso de poder, se julgam no direito de ameaçar os cidadãos de bem deste país?

    Cafajestes!

Deixe uma resposta