Marcel van Hattem: “Deu piti no deputado do PT”

11
147

IMG_5494

O que veremos no vídeo ao fim deste post é um merecido esculacho do deputado estadual Marcel van Hattem (PP-RS) sobre o petista Tarcísio Zimmerman. Assim Marcel escreve na descrição do vídeo:

Meu colega deputado estadual petista Tarcísio Zimmermann, nitidamente, deu piti hoje na tribuna. Acusou o MBL de ser financiado pelos Estados Unidos depois de “denunciar” que Paulo Maluf teria mudado o voto para a favor do impeachment para sair da lista de procurados da Interpol. Mas que barbaridade! Deve doer demais para o PT receber lição de moral ATÉ do Maluf – com quem, até há poucos dias, estavam aliados.

E, mais uma vez, a bancada inteira petista ausentou-se quando fui dar resposta. Infelizmente, tem sido sempre assim: falam barbaridades e, depois, não só não aceitam como não querem nem ouvir a verdade. A verdade, porém, ouvirão em claro e bom tom neste domingo. O povo vai às ruas de novo no dia 17 e vai demonstrar que quem manda nos rumos do Brasil somos nós, não a quadrilha que se apossou do poder.

Assista:

 

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Falou no tom certo. E quanto mais ridicularizar esse discurso melhor, até por que já está dando no saco de sempre ter que escutar essa mesma ladainha de que os outros são financiados pela CIA, EUA, o grande capital, e toda essas churumelas que vivem cacarejando.

  2. Deputado petista é tão informado que nem tá sabendo que o Maluf CONTINUA na porra da lista da Interpool. Ê cambada de amador… quem é afiliado ao PT merece ser olhado e tratado com o mesmo nojo que se trata uma barata.

    E hoje a noite tem o último suspiro de Dilma na TV, às 20h. Vamos fazer um panelaço que traumatizará os petistas de tão barulhento, deixar os ouvidos deles zumbindo até domingo:

    https://casacaindo.wordpress.com/2016/04/15/o-ultimo-suspiro-de-dilma-pronuciamento-hoje-as-20h-nao-sera-ouvido-pois-o-panelaco-vai-deixar-os-ouvidos-dos-petistas-zumbindo-ate-domingo/

  3. Rui Falcão há pouco achava a Lava Jato uma merda; agora decidiu “proteger” a operação alegando que viu em sua bola de cristal que Temer irá barrá-la

    https://casacaindo.wordpress.com/2016/04/15/rui-falcao-ha-pouco-achava-a-lava-jato-uma-merda-agora-decidiu-proteger-a-operacao-e-acusar-temer-de-no-futuro-barra-la/

    O último suspiro de Lula: o Marquês de Rabicó garante que o impeachment não ocorrerá, mas grava humilhante vídeo de apelo aos deputados

    https://casacaindo.wordpress.com/2016/04/15/2399/

  4. Ayan, detesto fazer o papel de chata com minhas cobranças acerca do lançamento e da respectiva remessa do seu livro, mas, como não há informações atualizadas acerca do andamento da publicação, quer na página da editora, quer na sua, gostaria de saber se há uma data DEFINITIVA para o envio dos exemplares.

    • Olá Bruna. Sim.

      Sexta-feira peguei os livros em mãos, em reunião com o editor Rodrigo Simonsen. Já no início da semana, ele estará preparando os pacotes.

      Creio que entre 18/4 e 20/4 todos os livros já terão sido enviados.

      Abs,

      LH

  5. Queria ter um deputado estadual desses aqui em Minas Gerais…. Não temos nada nem remotamente parecido. Firme, honesto e articulado. Parabéns . Deus o guie Marcel van Hattem.

Deixe uma resposta