Covardemente, FHC ainda insiste em poupar Dilma

10
26

fhc_reaçonaria

A mania de FHC de poupar a presidente mais criminosa da história política nacional já ultrapassou as raias da imoralidade. Virou depravação da pior espécie. FHC afirmou:

(O maior erro político) Não foi dela. Foi do governo anterior. Uma fragmentação do Congresso enorme, em função de os deputados perceberem que quanto mais partidos há, mais pressão se pode fazer e mais vantagens se pode obter. Quando ela chegou, já era essa a situação, ela não teve forças, talvez tenha até desejado, mas não teve forças para conter.

De novo a invenção de historinhas ridículas para simular que Dilma é “pessoa honrada”.

Eu fico imaginando como faria FHC se fosse um judeu morando na Alemanha dos tempos de Hitler. Certamente, usando essa lógica, talvez ele dissesse que “Hitler é pessoa honrada” ou que “talvez até tenha desejado levar os judeus ao paraíso, mas não teve forças para conter”. FHC é um mentiroso cujas mentiras servem para proteger o mal.

Fonte: FHC ainda insiste em poupar Dilma | Rodrigo Constantino

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Esse sujeito é o Kerensky brasileiro. Nunca vai admitir que os bolchevistas que ele ajudou a por no governo destruíram o país. Vai sempre encontrar um jeito de tergiversar e enrolar.

  2. É lamentável que FHC assim se posicione, mas que Lula é mesmo o grande culpado por tudo o que está aí,inclusive pela própria e infeliz escolha de quem o sucederia, isso não padece dúvida. O que, obviamente, não exime Dilma dos crimes que cometeu, inclusive o maior de todos eles, que foi ter se associado ao projeto criminoso de poder orquestrado por Lula da Silva.

  3. Você já fez a besteira de chamar o povo idoso de vagabundo ! Você já tem quantas aponsentadofiad ? Quem é o vagabundo cara de pau ! O povo se cansou de ser passado para trás ! Artes ficar calado ! Agora segura o povo !

Deixe uma resposta