Uma importante mensagem para o histórico 17/4

1
92

2016313311875g

Amanhã é o dia mais importante deste ano. Arthur Dutra, editor de O Coyote, tem uma mensagem essencial:

Amanhã é o grande dia! Muitos pensam que o jogo está ganho, e talvez até esteja. Mas me responda uma coisa: depois de tanto lutar, de tanto gritar, de tanto pressionar, de tanto mostrar a verdade ao país, vamos agora relaxar e arriscar perder tudo? Não, né? Então amanhã, 17 de abril, nada de ficar em casa assistindo na televisão! As imagens do povo na rua chegarão ao Congresso graças à velocidade da informação, e isso será mais pressão sobre aqueles que se dizem “indecisos”, e mesmo sobre aqueles que ainda se dizem contra o impeachment. Não podemos nos dar ao luxo de ficar contanto votinhos amanhã. A vitória tem que ser ESMAGADORA.

Portanto, para a rua, pessoal! Todo mundo na rua amanhã! Para mostrar a força do povo brasileiro! E também para comemorar, claro, caso esta batalha, que ainda não é a última!, seja brindada com essa vitória tão importante.

É isto aí: estamos na reta final. Ir para as ruas fará a diferença. Logo, vamos todos para a rua!

Fonte: (97) Facebook – Arthur Dutra

Anúncios

1 COMMENT

  1. Até retirar Dilma do Planalto e prender Lula, nem a pressão nem a vigilância podem diminuir. Certamente esses próximas semanas serão de golpes ao Estado Brasileiro. Dilma deve enfiar a mão nos recursos estatais para comprar tudo e todos. Quem achou que Dilma era só um bobinha que fazia merda; não tem noção da sociopata e da cleptomaníaca que ela é. A Constituição para ela é igual a Bíblia para um jihadista.

Deixe uma resposta