Cunha processará deputado que o chamou de gangster

4
115

9us0wkxy98mas2z7o6wpyy716

Enquanto Jair Bolsonaro faz papelão ao decidir não processar Jean Wyllys – que cuspiu nele no plenário em 17/4 – Eduardo Cunha demonstra maior grau de maturidade política:

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, vai entrar com uma queixa-crime contra o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), que o chamou de gângster na votação da admissibilidade do processo de impeachment.

Na mesma linha, Cunha e aliados entrarão com representação contra Sílvio Costa no Conselho de Ética da Casa por ter dito que 95% dos deputados são “bandidos” e “canalhas”.

O grupo do presidente da Câmara também vai representar no colegiado contra Jean Wyllys (PSOL-RJ), que cuspiu em direção ao deputado Jair Bolsonaro.

Tem que processar mesmo. É o mínimo que se espera.

Fonte: Cunha processará deputado que o chamou de gângster | Radar on-line | VEJA.com

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Ontem vimos uma flagrante vitória do povo brasileiro (brasil verde e amarelo) vitória que enche de esperança as pessoas de bem, que veem nas ruas uma grande massa “do bem” e nos faz saber que somos maioria, sim! A população que realmente sustenta esse país e que andam em retidão independente de leis, que são honestos, querem e não temem justiça, justiça contra a verdadeira desigualdade social, e não a desigualdade mentirosa a que ae referem os pseudos brasileiros (aqueles de vermelho) que mentem para usurpar o poder….típico de COMUNISTAS!!

  2. Pelo que vi no face do filho do Bolsonaro eles vão representar sim contra o Jeânus no conselho de ética. Acho que perder o mandato e os direitos políticos para ele é pior que ser processado.

  3. Qualquer processo em cima de um PSOLista vai ter meu apoio, mesmo que venha do Eduardo Cunha ou até de algum petista.

    PSOLista tem que se foder. Metam a vontade processo nessas boqueteiras do PT.

  4. Cara as vezes é difícil defender o Jaír Bolsonaro, com uma chance desta de fazer o bem ao país representando contra o deputado jipe. Ele poderia inclusive incluir o companheiro de partido que poderia ser articulador ou mandante da agressão pois pelo vídeo dá pra ver que eles conversaram antes. Poderia processar o yahoo que praticamente sai em defesa do jipe com uma chamada picareta e ganhar um dinheiro encima deles. Eita Jair!

Deixe uma resposta