Ditadura de Cuba condena “golpe de impeachment”. Heeeeinnhn?

19
189

O surrealismo campeia solto na notícia abaixo vista no Correio Braziliense:

O governo de Cuba condenou “energicamente o golpe de estado parlamentar” no Brasil e afirmou que apoia resolutamente a presidente Dilma Rousseff, que enfrenta um julgamento político e a possível destituição.

“Cuba condena energicamente o golpe de estado parlamentar que está em marcha no Brasil e apoia resolutamente o povo e o legítimo governo deste país irmão, assim como a presidente Dilma Rousseff”, afirma um comunicado da chancelaria publicado no jornal oficial Granma.

“Este golpe contra a democracia brasileira é parte da contraofensiva reacionária da oligarquia e do imperialismo contra a integração latino-americana e os processos progressistas da região”.

Agora realmente a coisa virou zona.

Um país liderado por bárbaros que escravizam sua população, matam opositores, prostituem as mulheres – pois Cuba é hoje o país de prostitutas mais baratas do mundo -, derramam rios de sangue, censuram imprensa e não possuem eleições diretas quem nos dizer o que é “democrático ou não”?

Igual a isso só o Maníaco do Parque querendo fazer clínicas de orientações para relacionamentos.

Fonte: Governo de Cuba condena ‘golpe de estado parlamentar’ no Brasil

Anúncios

19 COMMENTS

  1. É pra ver o tipo de psicopata que defende este governo. E eu ainda me espanto quando vejo as duas irmãs Titi eTati Miller, uma delas bonitinha por sinal, e que são funcionárias da globo postando foto de uma linda viagem a NY, reclamando do impeachment e defendendo o governo.

    • A resposta é muito óbvia: são duas canalhas. Simples assim. Depois de tudo o que vem sendo exposto nos meses mais recentes acerca da atuação vil e sub-moral desses urubus, quem ainda os defende são pessoas que não valem um tostão furado. Pode crer. Duro demais? Injusto? Não, a realidade. Simples assim. Amigos que defendem essa ralé? Mande-os ao reino do esquecimento, rompa ,jogue na cara deles o que estão defendendo, não os dê ritmo de diálogo , imponha a tua superioridade moral falando com a firmeza de um indivíduo bem harmonizado com a sua maturidade, sem permitir interrupções, rejeitando qualquer tipo de pauta deles, mostre desprezo. Se começarem com essa conversa dentro da tua própria casa, termine tudo expulsando-os, como se faz com gente reles… Querem destruir o petismo? Comece humilhando o teu vizinho, ou o teu parente, torne-se uma sombra fria e ameaçadora para esses tipos, não poupe-os, faça-os saber que eles, junto aos cento e tantos deputados que votaram contra, são também a escória!!! Não creio em Deus, mas se Ele existir tenho a certeza de que perdoará toda a fúria do homem justo, desde que seja descarregada sobre o descaramento do escarnecedor. Pareceu profético? Talvez seja o DNA judeu… Desculpem-me, mas nas minhas veias corre mais o sangue de Bruce Wayne do que o de Clark Kent, para ficar numa metáfora da cultura de massas. Simples assim.

      “Um cesto tinha figos muito bons, como os figos temporãos; mas o outro cesto tinha figos muito ruins, que não se podiam comer, de ruins que eram.
      E disse-me o Senhor: Que vês tu, Jeremias? E eu disse: Figos: os figos bons, muito bons e os ruins, muito ruins, que não se podem comer, de ruins que são.”

      Jeremias 24:2,3

    • Luciano o que acha desse ataque a bolsonaro pelos esquerdistas pq ele citou ustra ? Sera cortina de fumaça por causa.do jean uiui ? Ou para desviar foco do impeach?

  2. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH
    AHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHA
    HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA
    HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
    AJAJIAJIAJAIJAIJAIAJAAIHAUAUHAUHAUHAUHA
    AHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
    HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

  3. Os sanguinários bandidos comunista e ditadores desde 1959 em Cuba, estão falando de “democracia”! É exato como a comunista Dilma e seu bando de comunistas falando hoje que “lutaram por democracia”!

  4. Eu não me espanto com a cara de pau dos ditadores Castros. Eles foram, são e sempre serão corruptos e mentirosos. Está no DNA. Me espanta é a nossa imprensa noticiar isso com um texto que tenta dar sobriedade ao ocorrido na tentativa espúria de que se levem esse episódio cômico como sério. De fato a votação do dia 17/4/2016 será apenas um de muitos passos que devemos dar para proteger nosso país desses golpistas socialistas.

  5. HUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHA

    Ah, vá pra merda, velhote do caralho! Vai dar uma nadada e ver bem como é o fundo do mar e fique por lá mesmo. Golpe é um velho como você existir. Não é atoa que a primeira sílaba do nome do país seja Cu.

  6. Às vezes fica difícil defender o “Olavão”. Como pode ele afirmar, aparentemente sério, que o HIV é propagado por meio de saliva, cara? Fico imaginando a preocupação temerária que ele e sua esposa tinham quando seu amigo, o super poeta Bruno Tolentino–infectado pelo vírus HIV– ia visitá-los; fico imaginando ele e sua mulher combinando para tomarem cuidado ao mesmo tempo em que escondiam isso do Bruno. Talvez a declaração mais triste de toda a carreira dele. Uma coisa é não se dobrar ao politicamente correto, outra bem diversa é aproveitar-se do combate e ele para exagerar na falta de empatia.

    Declaração com forte potencial de “tiraço no pé”….

  7. Luciano, boa tarde. Estamos prestes a sofrer outro golpe do pt. Estava na tv Senado e antes da leitura sobre o impeachment vários senadores petistas e simpatizantes falam sobre a pec para novas eleições esse ano. Com as urnas eletrônicas programáveis e manipuláveis, teremos lula de volta…Precisamos tomar providências para barrar esse absurdo pois além de ser inconstitucional, temos um vice. Bom ou ruim, ele é fundamental para a transição de nos livrarmos do pt. O pavor do pt que outro partido assuma a presidência é abrir o alçapão e descobrir o tamanho do roubo que eles fizeram no país. Até agora só vimos a Petrobrás. Faltam o BNDS, CEF, Eletrobrás, BB e outros. O Brasil precisa saber o quanto foi surrupiado e precisamos prender todos esses ladrões. Se essa pec passar no Senado, podemos jogar uma pá de cal no país pois estaremos perdidos Por favor, use seu espaço e escreva sobre esse absurdo pois viola cláusula pétrea da CF.

Deixe uma resposta