O choro do mal

17
178

Ontem petistas choraram e choraram por causa da entubada na votação do impeachment. Está com pena? Leva para casa…

O fato é que não devemos nos comover com o choro dessas pessoas. Em geral, elas estão agindo como o psicopata desesperado porque o policial resgatou uma vítima que estava acorrentada no fundo de seu porão. Diante da impossibilidade de continuar seviciando sua vítima, o maníaco bate o pezinho e começa a gritaria. Mas o que deveria nos importar é o choro de sua vítima, não de seu algoz. Vale o mesmo para os petistas.

Os petistas sempre optam pelo sofrimento do povo. Optam pela selvageria. Optam por torcer para tiranos sanguinários como Nicolas Maduro. Quando vemos pessoas sendo agredidas por suas milícias, eles dão risada. Quando jovens possuem seus intestinos perfurados por baionetas – usadas para estuprá-los – nas mãos das tropas de Nicolas Maduro, alguns deles fazem rodinha de música para glorificar este horror. Enquanto o povo sofrido vai para as ruas, eles os chamam de “golpistas” e “elite branca”. Todo, absolutamente todo discurso petista é o tocar do berrante para o ódio, para o barbarismo e para a falta de compaixão.

Enquanto você, parte do povo sofrido brasileiro, está torcendo para que nos livremos do surto de desemprego, eles estão torcendo para que seu governo continue afugentando investidores. Enquanto você luta por se ver livre da inflação, eles lutam por um projeto que nos levará a um estouro muito maior de preços e até ao racionamento. Enquanto você anseia por liberdade, eles ambicionam nos colocar sob uma censura de sádicos. Enquanto você quer o fim da corrupção, eles querem o fim da Lava Jato. Tudo em nome do projeto de poder de seus líderes desumanos.

Se tivermos que enxugar as lágrimas, não serão as dos petistas, mas daqueles que sofrem por escolha deliberada dos petistas. O choro derramado por petistas em 17/4 é o choro do mal.

Anúncios

17 COMMENTS

  1. Se comover?

    Olha, mais fácil eu ficar comovido com um mosquito levando uma chinelada do que com as lágrimas de merda dessa militância paga.

  2. Falando nisso, não to prestando muita atenção mas a tv tá ligada no Jornal Nacional e a Dilma tá lá falando daquele jeito todo pausado dela… ela não cansa de falar com as paredes não? Fia, você já foi EXPULSA, vaza, vai pra casa assistir programa de culinária, vai brincar com os netos, vai ler uma revista de fofocas de famosos, mas CALA A BOCA, ninguém quer mais te ouvir porra.

  3. Chora petista bolivariano/ A roubalheira do pt tá acabando…
    Parece que tiraram o brinquedo da mafaldinha! Mafaldinha,é como o RA chama as meninas mimadas e marrentas da esquerda.

  4. O escarcéu da menina no vídeo…A triste imagem de uma parcela da população que descobrimos ser categoricamente doente. Em momentos de crise o mal sai do anonimato e cada homem da nação tem a oportunidade de saber quem são, de fato, os seus vizinhos, cujas feições, que em tempos de calmaria parecem normais e amistosos, por vezes escondem serpentes amorais capazes de fazer jorrar venenos dez vezes mais letais do aquele das Cobras de Barriga Amarela … O choro dela é o de uma pessoa com aprofundados transtornos mentais e éticos; basta, para detectar isto, concentrar-se no nível de histeria que exala dos seus movimentos corporais. Entretanto, o Luciano está coberto de razão: é hora de trucidá-los psicologicamente…Meu Deus, o que foi feito de parte das nossas moças e meninas. Se você observar bem por aí, o nível de fanatismo mais alarmante e desregulado nesses dias vem quase sempre delas, geralmente patricinhas mimadas de classe média e média alta. Nunca pensei que um dia me referiria assim à certas mulheres, mas são fulanas desprezíveis até a última grama das suas ossadas, do tipo mais raso que existe…O choro aloprado dela–E POR QUAL TIPO DE GENTE E DE PROPOSTA ELA ESTÁ CHORANDO– só me dá ainda mais vontade de esmagá-la moralmente….

    • Big Horse: é verdade, é choro e ranfer de dentes de patricinha de classe média alta. Interessante que quem sempre esteve contra o golpe (PT-PCdoB e psol) foi a classe média,e classes C e D, brancos, negros, remedidos, pobres (e eu diria que homossexuais também, por que não?),, enfim, gente que trabalha e produz. Caro, veja como a chorona está vestida ($$$$$$$$$). Por isso acho muito interessante a sua postagem. Cometi dois erros: ranfer por ranger: remedidos por remediados. Bom dia pra você.

  5. …não é choro do mal !…ese garoto é um alienado ,…..nem sabe porque chora (chora porque “seu TIME perdeu” )….botaram na sua cabeza : GOLPE , PELA DEMOCRACIA ! .O dia que ele saber que nunca houve democracia vermelha ,ele botará uma fita verde-amarelo na cabeza.

  6. Tô nem aí com esses petralhas, quero que desapareçam da planeta, que se apequenem no limbo da história. Que tomem um grandioso, humilhante e doloroso pé na bunda, através de um democrático impeachment!

  7. Pelo que vi e uma menina sem noção, pois acha que nao
    Podera fazer mais faculdade pois nao havera mais
    Financiamento sem o PT!
    Alguem avisa pra ela que desde a Era Collor o financiamento existe
    So foi mudando o nome!!
    Eles acham que o PT inventou tudo!

  8. Assistindo o seguinte vídeo, pude perceber que as figuras que ocupam o cenário político nacional são sempre as mesmas, não muda nada: https://www.facebook.com/joaosilva.silvaa/videos/991648144245692/?pnref=story

    Como fanáticos religiosos, esses esquerdopatas (guerrilheiros criminosos de 64) não se cansam de querer influenciar as pessoas com suas ideologias ateu-comunistas diabólicas, ao invés de curtirem a vida com seus filhos e netos, e aproveitarem a IMPUNIDADE que a covarde LEI DA ANISTIA lhes concedeu.

    A rigor, pra um país que quer ser passado a limpo, o primeiro passo seria revogar essa LEI calhorda e desumana, levando, ao banco dos réus, essas mesmas figuras diabólicas que, nas décadas de 60 e 70, realizaram, segundo a história, os seguintes atos criminosos:
    – ASSASSINARAM A SANGUE FRIO;
    – PROMOVERAM ATOS TERRORISTAS;
    – FIZERAM JUSTIÇAMENTOS;
    – ESTUPRARAM;
    – MANTIVERAM PESSOAS EM CÁRCERE PRIVADO;
    – REALIZARAM EXECUÇÕES SUMÁRIAS;
    – ASSALTARAM; e
    – TORTURARAM.

    Pelo jeito, esses guerrilheiros criminosos não aprenderam a lição que receberam, no passado, do povo brasileiro e dos militares, e, aproveitando-se da IMPUNIDADE e da INJUSTIÇA dessa LEI absurda, assumiram cargos públicos, voltando ao cenário político nacional.

    Hoje atingimos o ápice dessa aberração ao termos, como presidente, uma criminosa daquela época, que se julga uma heroína e diz que sempre lutou pela democracia.

    Por isso, nós, os cristãos, estamos mais uma vez debaixo desse julgo do diabo, orando pra que algo milagroso aconteça neste país e para que Deus levante homens que defendam a moral judaico-cristã, prolongando, pelo menos por mais um pouco de tempo, a liberdade religiosa que ainda gozamos.

    Particularmente, entendo que o povo brasileiro deveria pressionar os líderes políticos para que se busque a anulação dessa famigerada LEI, de forma a tirar do porão da história esses crimes bárbaros contra a humanidade e levar esses ateu-comunistas para o banco dos réus, sepultando-os politicamente.

    Não se trata de voltar ao passado, mas, sim, de uma resposta ao esforço imensurável que os próprios comunistas tiveram pra “descobrir a verdade´´, através de um grupo de comunistas, bem remunerado, intitulado “Comissão da Verdade´´.

    Já que o povo brasileiro pagou caríssimo pra que essa comissão trabalhasse com afinco, não custa nada aproveitarmos esse trabalho, e, juntamente com os diversos documentos que comprovam as ações terroristas das facções criminosas de 64, levarmos todos à Corte Interamericana para um julgamento justo, algo que as famílias das vítimas estão esperando há muito tempo.

    Lembro, ainda, que esse assunto é mais do que atual, pois, segundo resolução da ONU, os crimes contra a humanidade não prescrevem, sendo portanto uma obrigação das autoridades brasileiras promover a reta justiça, para algo tão bárbaro que ainda está pendente.

  9. Show de mesquinharia ou fingimento? Quer que tenham pena dela gritando “eu vou perder minha faculdade”? Se estivesse tão preocupada, estaria estudando para conseguir uma bolsa… A faculdade de graça que ela ‘simula que perderá’ é mais importante que os 10 milhões de desempregados e pessoas morrendo em fila de hospital. Uma Dilma da vida, mesquinha, só pensa no seu umbigo, ambas querem impor sua vontade de ter o melhor cargo que puder, nem que para isso imponham a milhões um governo podre que destrói vidas. Dilma não abre mão do cargo, a mocinha não quer arriscar perder sua faculdade grátis, o Brasil que abra mão de um futuro decente para elas terem, de forma fácil e sem qualificação, exatamente o que querem.
    Ainda existem bolsas de estudo para os mais empenhados alunos, o escândalo da mocinha, é de alguém que não quer se esforçar, porém se acha tão importante que não lhe passa pela cabeça uma profissão alternativa, como caixa, vendedora, faxineira, enfermeira… De fome não morrerá.

Deixe uma resposta