PT não tem votos para retaliações. Lá vamos nós de novo…

1
115

leao_gato

Lá se vai (mais) um blefe petista:

Enquanto o PT fala na realização de novas eleições ou no impeachment de Michel Temer, a nova maioria da Câmara lembra que, com 137 votos, o ainda governo não tem número para aprovar nenhuma matéria importante na Câmara dos deputados.

Como eu havia mencionado aqui recentemente, Sun Tzu havia dito que “toda a guerra é baseada em logro”. Mas é preciso ter um certo limite, pois excessos de blefes às vezes podem jogar alguém no descrédito. Creio que o PT está exagerando um pouco na simulação de uma força que não possui. Já ontem tomaram na raba na votação do impeachment (e falaram que teriam 200 votos, quando no final só tiveram 137). Agora estão dizendo que surgirão com a “Diretas Já”, como se tivessem votos para isso.

Respirem fundo, petistas…

Fonte: PT não tem votos para retaliações | Radar on-line | VEJA.com

Anúncios

1 COMMENT

  1. Deve estar sendo–e ainda vai melhorar– um período de grandes lucros para salas de terapeutas, clínicas psiquiátricas, e divãs de psicanalistas. Não estou zombando ou ironizando. Infelizmente não temos como ter acesso a estatísticas assim, mas essa gente deverá impulsionar, doravante, o mercado de vendas de psicotrópicos e talvez até a entrada em asilos para tratamento intensivo. Eu mesmo tenho um vizinho que antes do dia 17 repetia à maneira de sequelados mentais, às vezes alto, às vezes meio contido, o doentio slogan “não vai ter golpe”. Hoje, felizmente calou-se. Não, não vai ter golpe; vai ter Pinel.

    Não se sabe quem vai gritar mais alto e estridentemente, se a turma do “Não Vai Ter Golpe!!”, ou a turma do “Meu nome é Napoleão Bonaparte!!”.

Deixe uma resposta