Birrento, Alckmin diz ser contra PSDB aceitar ministérios de Temer

6
65

24nov2015---o-governador-de-sao-paulo-geraldo-alckmin-durante-coletiva-de-imprensa-no-palacio-dos-bandeirantes-na-zona-sul-da-capital-paulista-tarde-desta-terca-feira-1448401518780_615x300

Como não poderia deixar de ser, Alckmin comparece com sua birrinha, sua mesquinharia e visão curta de sempre:

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse em entrevista ao SBT que o PSDB não deve integrar o ministério de um “possível governo Temer”. Ele diz que defenderá que não haja tucanos em pastas e cargos na eventual administração peemedebista.“Temos o dever de apoiar o possível governo Temer aí na frente, mas defendo que o PSDB não participe do governo. Nem com pastas, nem com cargos. Medidas importantes, de interesse do Brasil, que ajudem a recuperação econômica, ajudem a recuperação do emprego terão todo o nosso apoio. Mas sem cargo, sem pasta, nada disso”, declarou.

Indagado sobre eventual discussão partidária a respeito de tucanos que queiram participar do governo Temer, como uma eventual ida do senador José Serra para o Ministério da Fazenda, o governador paulista respondeu que seria contra. “Esta é a minha posição e que eu vou defender dentro do PSDB.”Mais tarde, o blog publicará a íntegra da entrevista, gravada na tarde desta terça-feira em Brasília.

Pare com isso, Alckmin! Sua carreira para 2018 já acabou. Agora é hora de apoiar qualquer governo democrático que suceda a tirania petista. Vai ficar com birrinha? Se o governo é de coalisão, é preciso dar espaço para os melhores. Se alguns deles estiverem no PSDB, por que não? Que feio, Alckmin…

Fonte: Alckmin diz ser contra PSDB aceitar ministérios de Temer | Blog do Kennedy

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Acho que se o Alckmin tentou prejudicar o PSDB, colocando o Dória como candidato, é ideia deu errado, acho que o Dória terá boas chances, algo em torno de 50% de chances, ele deverá disputar com alguém do DEM.

  2. Mais que pensar em cargos ou participação no governo Temer, o importante é pensar em um projeto que ajude a tirar o país dessa grave crise que o governo Dilma nos colocou. Agora é hora de fazer no que é melhor para o Brasil.

  3. Que coisa feia Alckmin…trabalhando junto e em prol das forças das trevas…
    Veja bem, agora é hora de AJUDAR o país para que saia do atoleiro de lama ptista, e você se comportando como um idiota? a quem isso pode interessar? e porque?

Deixe uma resposta