Dilma mancha imagem do Brasil com choradeira falsa sobre “golpe”

11
56

romero-juca-senador-pmdb-size-598

Que o petismo chafurda cada vez mais não há dúvidas. A última bizarrice está na atitude de Dilma Rousseff em tentar manchar a imagem do Brasil no exterior encenando em plena ONU que é “vítima de golpe”. Romero Jucá não perdoou:

Presidente do PMDB, o senador Romero Jucá (RR) disse nesta quarta-feira que o governo Dilma Rousseff vem manchando a imagem do Brasil no exterior com o discurso de que o processo de impeachment da petista é um “golpe”. Ele afirmou que concederá uma entrevista coletiva a correspondentes estrangeiros em breve para expor a visão do PMDB sobre o processo. As declarações foram dadas após reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer, em São Paulo.

“Estamos muito preocupados com o cenário nacional e internacional. A postura da presidente Dilma está comprometendo a imagem do país no exterior. Há setores [estrangeiros] que não conhecem os detalhes constitucionais e podem estar sendo enganados”, disse ele, reforçando que o processo de impeachment “foi aceito pelo STF” e que “não há nenhuma anormalidade”.

Dilma, enfim, não é apenas uma criminosa em vários níveis (tanto de crimes de responsabilidade como de obstrução de justiça). É uma traidora do Brasil.

Fonte: Dilma mancha imagem do Brasil com tese de golpe, diz Jucá | Valor Econômico

Veja também o que Josias de Souza disse sobre o papelão de Dilma:

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Eu…como cidadã ….acredito que ; quanto escolhemos pessoas pra assumir um cargo é pq acreditamos q seja de confiança. Mas… Infelizmente são poucas as q tem consciência disso.
    E por isso Nossa qrida Presidenta foi traída por ganaciosaos ….e querem + do q pode ter.
    E nós probre q nos confirmamos com o pouco que ganhamos ” 1 salário mínimo ” …eu pergunto ? pq ?essas pessoas que ganham 3,4,5,6 ou mais salários mínimos sempre querem mais.

    • Se eu fosse deputado em Portugal teria demolido esse discurso da seguinte forma:

      Nobres deputadas, nobres deputados, nobre colega que usou 8 minutos para discursar sobre o Brasil. Vossa excelência está no Brasil? Está em Brasília? Foi eleita pelo povo brasileiro? É estranho ouvir esse discurso aqui em Portugal, parece que a nobre deputada não respeita tanto a democracia assim, afinal, está questionando os atos de um Congresso ao qual sequer faz parte, isso é típico de ditadores totalitários com aspirações internacionais. Sugiro aos companheiros que tratemos dos assuntos internos, nossos, que são muitos, e paremos de fazer discursos como se estivéssemos no Brasil. Sugiro também à nobre deputada com aspirações totalitárias que vá para o Brasil, que adquira cidadania brasileira, que se lance candidata, que busque voto DOS brasileiros, se eleja para representar OS BRASILEIROS e pare de usar de votos portugueses para fazer juízo de valor sobre a soberania alheia. Preocupe-se com o seu país, com a sua constituição, com a sua legitimidade, com os problemas pelos quais vossa excelência foi eleita, porque o discurso da nobre deputada beira a tirania e ao golpismo.

    • Joguinho baixo esse da tropa do Olavo, hein?

      Ele aventou ao seu passado, e alegou ALGO DE ÚTIL nisto. E está certo, sempre há alguns ensinamentos (especialmente táticos) que podemos retirar até daqueles que hoje são nossos adversários.

      Dizer que “esquerdismo não é necessariamente autoritarismo” é certo. Logo, aqui Reinaldo está com a razão plenamente.

      E se formos atrás de frases constrangedores de formadores de opinião, é mais fácil transformar Olavo em pó do que Reinaldo.

      VocÊs realmente querem ir para esse confronto? hehehehe…

      Abs,

      LH

  2. Atitudes como essa evidenciam, mais uma vez, o total desrespeito do PT ao conceito de república democrática. Quando se diz que queriam nos transformar em uma Venezuela, não é exagero não…

Deixe uma resposta